“Happy hour”
Avaliação sobre Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
Reservar com
Não há disponibilidade em Coco Bambu Anhembi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
227 de 40.199 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Camarão Itamaracá em local elegante com música ambiente. Equipe treinada e muito acolhedora. Atenção especial dada pelo maitre Natan e Miguel. Recomendo.

2.022 a 2.026 de 6.501 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nova visita minha e dos meus amigos no Cocobambu, e como sempre excelente atendimento. O garçom Rafael foi muito atencioso, simpático e teve ótima interação com os clientes. A comida estava fantástica! Com certeza voltarei mais vezes.

Excelente atendimento da Nice
Comida maravilhosa
Música ambiente
Ótima sobremesa
Pratos fartos come tranquilo 2 pessoas

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom. Super recomendo. Nice e Fernando são ótimos, atendimento impecável, gentileza. Adoramos !!! Gastronomia indiscutível!!!!!

Aproveitando. Quero reservar para o dia 13/05 as 20hs, mesa para 20 pessoas. (Preferência atendimento Nice - Mesa 31)

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Mto bom. Comida deliciosa, atendimento ótimo do Miguel. O pudim de leite estava ótimo e por causa do aniversário do meu pai foi cortesia.
Recomendo!

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!