“Melhor atendimento ”
Avaliação sobre Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
Reservar com
Não há disponibilidade em Coco Bambu Anhembi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2 de 39.599 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Nova visita minha e dos meus amigos no Cocobambu, e como sempre excelente atendimento. O garçom Rafael foi muito atencioso, simpático e teve ótima interação com os clientes. A comida estava fantástica! Com certeza voltarei mais vezes.

Excelente atendimento da Nice
Comida maravilhosa
Música ambiente
Ótima sobremesa
Pratos fartos come tranquilo 2 pessoas

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom. Super recomendo. Nice e Fernando são ótimos, atendimento impecável, gentileza. Adoramos !!! Gastronomia indiscutível!!!!!

Aproveitando. Quero reservar para o dia 13/05 as 20hs, mesa para 20 pessoas. (Preferência atendimento Nice - Mesa 31)

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A comida é boa... porém foi a segunda vez q fui roubado no valet... a primeira foi cigarro agora o cabo de carregador do IPhone!!! Se possível evite o local e o valet... já fui varias vezes não soh em São Paulo ... mas até em outra cidade... agora faço a análise q se não conseguem escolher e monitorar os terceirizados o q mais tb não conseguem fazer... basta um erro grave para ter um transtorno grande!!! Uma pena...
Obs.: Minha esposa entrou em contato aí no Anhembi (Jeferson), ficaram de retornar em 5 minutos.. até agora nada!!! Uma pena!!! FICA A DIKA!!

Juvêncio C, Proprietário do(a) Coco Bambu Anhembi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Bom dia, Guatavo. Iremos entrar em contato o mais breve possível para esclarecer e resolver essa situação. Você poderia nos enviar um contato?

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Mto bom. Comida deliciosa, atendimento ótimo do Miguel. O pudim de leite estava ótimo e por causa do aniversário do meu pai foi cortesia.
Recomendo!

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!