“Sim, ruim!”
Avaliação sobre Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
Reservar com
Não há disponibilidade em Coco Bambu Anhembi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
226 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Publicada 1 de maio de 2018

Ainda sou daqueles que acha que o Coco Bambu não passa de uma franquia ruim que fez moda. Camarão com molhos e mais molhos, não cola. Os preços altos, ar condicionado ineficiente, valets com pouca educação e cuidado, garçon não sabia explicar os pratos. Não vale a pena.

Juvêncio C, Proprietário do(a) Coco Bambu Anhembi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Bom dia.
O Coco Bambu está no mercado da gastronomia brasileira há mais de 17 anos e temos muito orgulho de ter uma equipe focada em proporcionar experiências únicas para nossos clientes.
Pedimos desculpas por não ter atendido a sua expectativa. Informe seu contato para que a equipe de relacionamento possa entender o que houve. Temos certeza que foram erros pontuais e faremos de tudo para que tire qualquer má impressão.
Obrigada pelo feedback e até breve

2.031 a 2.035 de 6.503 avaliações

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom! Música ao vivo e prato delicioso! O Ótimo atendimento do Robson e do Thiago nos deixaram muito à vontade.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante coco bambu anhembi para comemorar nossos dois anos de casamento e fomos muito bem atendidos pelo garçom César. A comida estava deliciosa e o ambiente muito agradável.

Recomendamos e voltaremos!!!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom restaurante ! O prato rede dos pescadores estava frio, mas o Atendimento do garçom Carlos foi excelente !

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente. A Nice é uma graça um atendimento impecável, música agradável e ambiente bonito.
E eu bem acompanhada me despedindo de um grande amigo.

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!