“Jantar com meu amor”
Avaliação sobre Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
Reservar com
Não há disponibilidade em Coco Bambu Anhembi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
226 de 40.203 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento ,Nice muito atenciosa ,vinho muito bom e o camarão fora do comum .Ambiente muito agradável

2.186 a 2.190 de 6.503 avaliações

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante de otima qualidade, onde fomos atendidos por otimos garçãos senhor chico e o jovem cristovom.
Nao tenho oque reclamar apenas pesso uma coisa continuem essa otima qualidade.
Abraço seu mais novo cliente Gustavo.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento da Nice nota. 10000000 toda equipe do coco bambu está de parabéns!!!!por ter funcionários prestativo e muito simpática e atenciosa!!!!já vim outras vezes hoje foi o melhor atendimento, devido a simpatia e atenção da Nice e do Fábão. Recomendamos procurar aniversário!!!!

Show! Parabéns aos garçons
Miguel e Fabão!!
O pudim melhor do mundo estado bom mesmo!!! Maravilha!!

Recomendo!

Fomos muito bem atendidos!!
Alex

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recepção, musica e comida ótima. Ambiente e atendimento do garçom Alexandre muito bom.
Recomendo a todos.

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!