“Jantar de aniversário ”
Avaliação sobre Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
Reservar com
Não há disponibilidade em Coco Bambu Anhembi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2 de 40.110 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos super bem atendidos pelos garços Chicão e Cristóvão, o atendimento foi muito descontraído nos trazendo uma noite mais que agradável pela dupla, comida perfeita, ambiente lindo, com certeza voltaremos centenas de vezes, recomendação ambiente muito gelado esfriando rapidamente a comida de resto tudo perfeito!!

2.366 a 2.370 de 6.861 avaliações

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento da Nice nota. 10000000 toda equipe do coco bambu está de parabéns!!!!por ter funcionários prestativo e muito simpática e atenciosa!!!!já vim outras vezes hoje foi o melhor atendimento, devido a simpatia e atenção da Nice e do Fábão. Recomendamos procurar aniversário!!!!

Show! Parabéns aos garçons
Miguel e Fabão!!
O pudim melhor do mundo estado bom mesmo!!! Maravilha!!

Recomendo!

Fomos muito bem atendidos!!
Alex

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Agradeço especialmente a Fabão e Miguel pela simpatia e prestatividade.

Recomendo a todos. Ótimo ambiente e comida excelente.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recepção, musica e comida ótima. Ambiente e atendimento do garçom Alexandre muito bom.
Recomendo a todos.

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!