“Aniversário do meu amor ❤️ ”
Avaliação sobre Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
Reservar com
Não há disponibilidade em Coco Bambu Anhembi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento da Nice nota. 10000000 toda equipe do coco bambu está de parabéns!!!!por ter funcionários prestativo e muito simpática e atenciosa!!!!já vim outras vezes hoje foi o melhor atendimento, devido a simpatia e atenção da Nice e do Fábão. Recomendamos procurar aniversário!!!!

1.522 a 1.526 de 5.996 avaliações

Show! Parabéns aos garçons
Miguel e Fabão!!
O pudim melhor do mundo estado bom mesmo!!! Maravilha!!

Recomendo!

Fomos muito bem atendidos!!
Alex

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Agradeço especialmente a Fabão e Miguel pela simpatia e prestatividade.

Recomendo a todos. Ótimo ambiente e comida excelente.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recepção, musica e comida ótima. Ambiente e atendimento do garçom Alexandre muito bom.
Recomendo a todos.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento e produtos de excelência!!!
Destaque para o atendimento do Fernando e do maître Samuel!! Super atenciosos e prestativos!!!
Comida MARAVILHOSA!!!!

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!