“Aniversário ”
Avaliação sobre Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
2 de 40.110 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Agradeço especialmente a Fabão e Miguel pela simpatia e prestatividade.

Recomendo a todos. Ótimo ambiente e comida excelente.

2.368 a 2.372 de 6.860 avaliações

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recepção, musica e comida ótima. Ambiente e atendimento do garçom Alexandre muito bom.
Recomendo a todos.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento e produtos de excelência!!!
Destaque para o atendimento do Fernando e do maître Samuel!! Super atenciosos e prestativos!!!
Comida MARAVILHOSA!!!!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida e o pessoal do atendimento é top! Um abraço especial ao Maître Miguel e Garçom Alexandre, vocês foram ótimos!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experimentei o prato Chefe da casa “ camarão internacional” , fui atendida pela Nice e o Marcelino, mais perfeito impossível, tudo maravilhoso, cia, comida, bebida e ambiente.

Eu recomendo!!!!

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!