“Sensacional”
Avaliação sobre Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
Reservar com
Não há disponibilidade em Coco Bambu Anhembi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2 de 39.939 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento e produtos de excelência!!!
Destaque para o atendimento do Fernando e do maître Samuel!! Super atenciosos e prestativos!!!
Comida MARAVILHOSA!!!!

1.776 a 1.780 de 6.251 avaliações

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida e o pessoal do atendimento é top! Um abraço especial ao Maître Miguel e Garçom Alexandre, vocês foram ótimos!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experimentei o prato Chefe da casa “ camarão internacional” , fui atendida pela Nice e o Marcelino, mais perfeito impossível, tudo maravilhoso, cia, comida, bebida e ambiente.

Eu recomendo!!!!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de excelente qualidade, comida maravilhosa e ambiente agradável. O atendimento do garçon China impecável, muito atencioso e com ótimas dicas sobre os pratos. Pedimos o camarão quatro queijo que foi inesquecível.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos maravilhosamente atendimentos pelo Chicão, que foi muito atencioso! Atendimento impecável, como não se vê!! Isso fez toda diferença em nosso jantar de comemoração! Farei questão de voltar inúmeras vezes!!

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!