“Jantar”
Avaliação sobre Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
Reservar com
Não há disponibilidade em Coco Bambu Anhembi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de excelente qualidade, comida maravilhosa e ambiente agradável. O atendimento do garçon China impecável, muito atencioso e com ótimas dicas sobre os pratos. Pedimos o camarão quatro queijo que foi inesquecível.

1.447 a 1.451 de 5.913 avaliações

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos maravilhosamente atendimentos pelo Chicão, que foi muito atencioso! Atendimento impecável, como não se vê!! Isso fez toda diferença em nosso jantar de comemoração! Farei questão de voltar inúmeras vezes!!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida perfeita e todo cuidado com alérgicos e intolerantes!
Utensílios separados e garçons instruídos!
Méritos para o Adriano Sorriso, Fabiano altamente instruído e o cara sensacional Fabão, como disse ao ele, o Coco e a extensão da minha cozinha.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, comida maravilhosa, ambiente agradável. A Nice é muito gentil. Maitre Fabão é ótimo!
Comemos Camarão em Crosta e foi ótimo.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comi o camarão Mediterrâneo e de sobremesa torta trufada! Divinos !
Fui super bem atendida .. garçons simpáticos, educados e super atenciosos ! Fui atendida pelo VAL e CHICÃO .. adorei!

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!