“Tudo de bom”
Avaliação sobre Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
Reservar com
Não há disponibilidade em Coco Bambu Anhembi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemorei meu aniversário hoje aqui .Atendimento do Samuel e Tiago excelente, os pratos sensacionais e um ambiente super aconchegante.
Recomendo.

1.466 a 1.470 de 5.924 avaliações

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e simpatia!
Garçons Val e Chicão maravilhosos, rápidos e amigos!!
Recomendo demais!!! 5 estrelas de atendimento e sabor!! ❤️❤️❤️❤️❤️

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para familia, fomos super bem atendidos por Sorriso e Fabiano. Qualidade extrema no atendimento.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso para momentos inesquecíveis com a família. Atendimento ótimo do Garçom Alexandre. Sugestão de cocada de forno para sobremesa.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, fomos servidos pelo Thiago, super indico, comida maravilhosa, ambiente super agradável...enfim nota mil em tudo!!!

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!