“Meu Restaurante Favorito ”
Avaliação sobre Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
Reservar com
Não há disponibilidade em Coco Bambu Anhembi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1 de 39.803 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou apaixonada por esse restaurante , pelo cardápio delicioso que nunca errei meu prato favorito Iracema e uma deliciosa cocada para finalizar um delicioso jantar esqueci de falar da salada a mais gostosa do mundo . Esse Restaurante em especial tem o melhor garçom que já conheci Marcelino agradável, gentil e conhece todos os pratos aquele cara que ama o que faz . Amei ser atendida por ele . Um noite agradável . Que todos os colabores dessa empresa tenha paixão pelo que faz como Marcelino .

1.477 a 1.481 de 5.930 avaliações

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento tanto na recepção como o prato principal, instalações ótimas e elogioso trabalho de Aldair e Alexandre. Recomendo e vamos voltar

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom! A gente sempre vem! Hoje fomos atendidos pelo Fabiano E Adriano Sorriso. Garçons muito atenciosos.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente maravilhoso, comida maravilhosa e atendimento sensacional. Sem palavras para o atendimento do Fabiano e Adriano Sorriso! Recomendo sem dúvida nenhuma!!!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Frequento sempre o restaurante. Adoro e sempre fui muito bem atendida apesar de algumas vezes à espera ser insuportável.
Porém, hoje planejei um jantar com a família e amigos e pretendia pedir o mesmo no delivery, tentei então entrar no site para me programar melhor... Este disse que meu cep não havia sido aceito para o serviço de delivery, sendo que moro há menos de 2km do local, no site também não achei o prato em que eu estava pensando (e que sei ter no restaurante - Moqueca de Banana da Terra), então liguei diretamente lá por 3x até que alguém me atendesse, fui atendida pela Cristiane que disse que era seu primeiro dia, que não sabia me informar; que não havia ninguém no setor do delivery e que eu aguardasse o retorno dela que até agora não aconteceu.
Será que liguei mesmo no Coco Bambu ou no boteco da esquina???
Que atendimento é esse? E pior que o atendimento é o péssimo treinamento dos mesmos em relação ao delivery.

Juvêncio C, Proprietário do(a) Coco Bambu Anhembi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Boa noite, Juliana. Estamos estremamente chateados com essa nossa falha pontual. Nossa equipe entrará em contato de imediato com a senhora para resolver a situação da melhor forma possível. Pedimos mil desculpas pelo ocorrido. Obrigado por nos comunicar o ocorrido.

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!