“Delivery”
Avaliação sobre Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
Reservar com
Não há disponibilidade em Coco Bambu Anhembi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1 de 39.803 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Frequento sempre o restaurante. Adoro e sempre fui muito bem atendida apesar de algumas vezes à espera ser insuportável.
Porém, hoje planejei um jantar com a família e amigos e pretendia pedir o mesmo no delivery, tentei então entrar no site para me programar melhor... Este disse que meu cep não havia sido aceito para o serviço de delivery, sendo que moro há menos de 2km do local, no site também não achei o prato em que eu estava pensando (e que sei ter no restaurante - Moqueca de Banana da Terra), então liguei diretamente lá por 3x até que alguém me atendesse, fui atendida pela Cristiane que disse que era seu primeiro dia, que não sabia me informar; que não havia ninguém no setor do delivery e que eu aguardasse o retorno dela que até agora não aconteceu.
Será que liguei mesmo no Coco Bambu ou no boteco da esquina???
Que atendimento é esse? E pior que o atendimento é o péssimo treinamento dos mesmos em relação ao delivery.

Juvêncio C, Proprietário do(a) Coco Bambu Anhembi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Boa noite, Juliana. Estamos estremamente chateados com essa nossa falha pontual. Nossa equipe entrará em contato de imediato com a senhora para resolver a situação da melhor forma possível. Pedimos mil desculpas pelo ocorrido. Obrigado por nos comunicar o ocorrido.

1.480 a 1.484 de 5.929 avaliações

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez muito bem atendida pela Nice e pelo Fabio, tivemos uma sugestão de prato que foi perfeito.
Parabéns a simpatia da Nice e do Fábio, que nos deixaram muito a vontade

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Nice e o Fabio nos atenderam muito bem. Sempre uma ótima experiência.
Comemos um macarrão com bachamel e camarão e tomamos uma caipirinha de abacaxi deliciosa. A cocada assada e uma surpresa à parte

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Momentos incríveis no Cocô Bambu Anhembi. Ambiente requintado lindo, comida maravilhosa muito saborosa e o atendimento do Fernado Santos e Natalicio excelente. Eles sabem valorizar os clientes.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comidas excelentes e atendimento muito bom! Garçom Alexandre atendeu muito bem!
Música ao vivo com muito boa qualidade e quem for, favor pedir a cocada de sobremesa, é sensacional

Já visitou Coco Bambu Anhembi? Compartilhe suas experiências!