“Péssimos Atendimento ”
Avaliação sobre Madero Burger & Grill

Madero Burger & Grill
2.124 de 40.064 Restaurantes em São Paulo
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos no dia 03/05 para comemorar aniversário com 11 pessoas aguardamos e entramos .Após mais 2 resolveram se juntar para comemoração porém ao chegarem no Madero fomos informados que os dois adicionados deveriam aguardar do lado de fora vagar cadeira e mesa disponível. Como um restaurante deste tamanho não tem 2 cadeiras a mais? E deixando o aniversariante e o convidado separado? A frustração foi imediata junto com o péssimo atendimento dos atendentes no local , dizendo que não havia possibilidade e que teríamos aguardar sem pro atividade alguma . Tivemos que seguir para outro restaurante , um absurdo para a marca .Precisam aprimorar atendimento e resoluções de situações comuns de um restaurante qualquer enfrenta como estão . Coisa simples, que deveria ser resolvida imediatamente e com educação , pelo preço que pagamos.

Publicada 10 de abril de 2018

Local agradável e um hamburger muito gostoso. O atendimento foi rápido, mas cheguei antes do horário de pico do almoço.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hamburger delicioso, batatinha deliciosa, cadeira de...sconfortável para as minhas costas. Não sei dizer o porquê, mas a cadeira é muito ruim. Só vou lá pq meu marido adora o hambúrguer. Não vou negar, é ótimo. Mas sempre saio de lá com a sensação de: ufa, levantei.
Decoração monótona, com algumas mesas feitas de troncos de árvores, pergunto- me se é ecológico. No mais, a tv ligada é meio irritante caso esteja passando um clip de música que não goste. Só o sabor da comida salva.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha esposa e filho no Sábado e chegamos às 12:04. A atendente Graziela nos informou que havia apenas uma mesa na nossa frente. Ficamos aguardando e notamos que outras pessoas estavam passando na nossa frente. Quando reclamamos a desculpa foi que eram prioridades, o que não era verdade. Quando começamos a ficar nervosos com o descaso, nos chamaram, as 12:30. Apesar da comida ter um bom custo x benefício, o descaso com o cliente não justifica voltar!

Publicada 27 de março de 2018

Fui no famoso Madero, mas não gostei. Pedi uma carne que o único acompanhamento era arroz, ou seja comida de casa com preço de restaurante de alto nível

Os viajantes que viram Madero Burger & Grill, também viram

Já visitou Madero Burger & Grill? Compartilhe suas experiências!