“Ótimo lugar”
Avaliação sobre Castro Burger

Castro Burger
Reservar com
Não há disponibilidade em Castro Burger no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
355 de 40.360 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Vila Mariana
Descrição: A Castro Burger é um restaurante sediado na capital paulista que tem como base a máxima “unidade sem uniformidade e diversidade sem fragmentação”. Além de oferecer um excelente atendimento, lanches incríveis ~ inclusive vegetarianos estritos ~ saladas, ciabattas, sobremesas e shakes, é perfeita para tomar uns bons drinks! O espaço é todo decorado com o tema de São Francisco e do bairro Castro, conhecido por ser o berço da luta pela diversidade, onde todes são recebides com muito carinho! Aqui, todas as pessoas se sentirão acolhidas e respeitadas pelo que são, como são, independentemente de orientação sexual, identidade de gênero, etnia, peso, credo ou deficiências. <3
Publicada 20 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O local é super agradável, pequeno e aconchegante, bem decorado com coisas que lembram o famoso bairro de Sao Francisco. Fomos super bem atendidos desde a hora que chegamos até a saída.
Voltado ao público LGBT os nomes dos lanches e tudo mais que vem no cardápio é uma gíria do meio. Uma sacada super interessante.
O cardápio sempre tem opções veganas para quem gosta.
Lanches saborosos. O Milk Shake normal!!

Data da visita: junho de 2018
Luiz Felipe G, Proprietário do(a) Castro Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2018

MUITO obrigado Rodrigo <3 Volte sempre!

Publicada 18 de junho de 2018

o espaço é muito bonito e a serviço muito bom.
várias opções, numa mesa grande todo mundo ficou satisfeito.
e ambiente friendly, faz todo mundo ficar à vontade.

Data da visita: dezembro de 2017

Muito obrigado Fernando <3 Volte sempre!

Publicada 11 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável. Equipe preocupada em agradar o cliente.
Pedi o hambúrguer de falafel e estava muito bom!!!! Recomendo para amigos vegetarianos e veganos.
Fui com meu namorado que come carne e ele tmb adorou o hambúrguer dele.

Data da visita: junho de 2018
Luiz Felipe G, Proprietário do(a) Castro Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de junho de 2018

MUITO obrigado Pâmela <3 Ficamos muito contentes pela experiência que tiveram! Voltem sempre ;)

Publicada 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

fui ao castro para um aniversário e foi uma surpresa maravilhosa. é bom se sentir acolhido em um ambiente que não tem vergonha de se declarar tão lgbt friendly, desde a playlist do som ambiente, passando pelos nomes dos pratos e drinks até pelo próprio staff (que, aliás, é muitíssimo bem escolhido, são todos uns amores). como se isso não bastasse, a comida ainda é muito boa, comi um hambúrguer com batatas que estava excelente. a única coisa que senti falta foi de explorarem mais o cardápio de sobremesas, mas isso é algo totalmente pequeno diante da quantidade de acertos do restaurante

Data da visita: março de 2018
Luiz Felipe G, Proprietário do(a) Castro Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2018

MUITOOOO obrigado Talita <3 Ficamos muito felizes pela sua experiência, pois é o que exatamente o que estamos querendo com a Castro. Estamos preparando sobremesas novas, fique de olho nas nossas redes socias ;) Volte sempre!

Publicada 2 de maio de 2018

ambiente agradável, clima são francisco e hamburger de boa qualidade com excelente atendimento. sem duvidas voltaria

Data da visita: maio de 2018
Luiz Felipe G, Proprietário do(a) Castro Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

MUITO obrigado Elisa <3 Ficamos muito contentes que tenha gostado da experiência ;) Esperamos que volte sempre!

Já visitou Castro Burger? Compartilhe suas experiências!