“O aconchego de se sentir incluso ”
Avaliação sobre Castro Burger

Castro Burger
Reservar com
Não há disponibilidade em Castro Burger no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
345 de 40.460 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Vila Mariana
Descrição: A Castro Burger é um restaurante sediado na capital paulista que tem como base a máxima “unidade sem uniformidade e diversidade sem fragmentação”. Além de oferecer um excelente atendimento, lanches incríveis ~ inclusive vegetarianos estritos ~ saladas, ciabattas, sobremesas e shakes, é perfeita para tomar uns bons drinks! O espaço é todo decorado com o tema de São Francisco e do bairro Castro, conhecido por ser o berço da luta pela diversidade, onde todes são recebides com muito carinho! Aqui, todas as pessoas se sentirão acolhidas e respeitadas pelo que são, como são, independentemente de orientação sexual, identidade de gênero, etnia, peso, credo ou deficiências. <3
Publicada 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

fui ao castro para um aniversário e foi uma surpresa maravilhosa. é bom se sentir acolhido em um ambiente que não tem vergonha de se declarar tão lgbt friendly, desde a playlist do som ambiente, passando pelos nomes dos pratos e drinks até pelo próprio staff (que, aliás, é muitíssimo bem escolhido, são todos uns amores). como se isso não bastasse, a comida ainda é muito boa, comi um hambúrguer com batatas que estava excelente. a única coisa que senti falta foi de explorarem mais o cardápio de sobremesas, mas isso é algo totalmente pequeno diante da quantidade de acertos do restaurante

Data da visita: março de 2018
Luiz Felipe G, Proprietário do(a) Castro Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2018

MUITOOOO obrigado Talita <3 Ficamos muito felizes pela sua experiência, pois é o que exatamente o que estamos querendo com a Castro. Estamos preparando sobremesas novas, fique de olho nas nossas redes socias ;) Volte sempre!

Publicada 2 de maio de 2018

ambiente agradável, clima são francisco e hamburger de boa qualidade com excelente atendimento. sem duvidas voltaria

Data da visita: maio de 2018
Luiz Felipe G, Proprietário do(a) Castro Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

MUITO obrigado Elisa <3 Ficamos muito contentes que tenha gostado da experiência ;) Esperamos que volte sempre!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

cardápio criativo, sucos bem elaborados, pratos chegam rápido, atendimento e serviço bastante eficiente.
estrutura aconchegante, mas banheiro precisa de maior atenção - cheiro forte.

Data da visita: abril de 2018

MUITOO obrigado Flávia <3 Vamos nos atentar mais ainda com os banheiros ;) Esperamos que volte sempre!

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para celebrar o aniversário de uma amiga (recomendo a reserva antecipada). A casa nos reservou um espaço quase que privativo e em destaque do restante do salão, o que é ótimo para turmas grandes e barulhentas como nós. Pedimos acho que todas as porções do cardápio: batatas, dadinhos de tapioca e coxinhas de frango a passarinho. Todos excelentes, destaque para a maionese de ervas da casa e um molho à base de curry que meus amigos piraram. Os hambúrgueres saem a partir de 22 e vão até 29, 30 reais. São muito bons, de excelente qualidade. Talvez se pensar no local e na proposta da casa, o preço esteja justificado. Milk shake de doce de leite (o da foto), recomendo se houver espaço na barriga depois de todo o restante. O grande destaque da casa é, sem dúvida, o atendimento. São atenciosos e pacientes. Fomos por indicação e certamente voltarei. (:

Data da visita: abril de 2018

MUITOOO obrigado Amanda <3 Trabalhamos sempre para cada vez mais receber comentários como seu ;) Esperamos que voltem sempre!

Publicada 4 de abril de 2018

O lugar é uma graça! A decoração é linda, bem pensada para quem vai só com o boyzinho ou para ir com a galera. O atendimento foi impecável, todos muito atenciosos. Só fui pq me contaram que tinha opções veganas e que GRATA SURPRESA. Parabéns por incluir mais de uma opção para quem não come carne, tanto a respeito de hambúrgueres como milk shakes e sobremesas.Estava tudo uma delícia e com certeza voltarei na próxima visita a SP! Vcs estão de parabéns!

Data da visita: março de 2018

MUITOOO obrigado Priscila <3 Ficamos muito contentes que gostou! Espere que logo menos teremos novas opções veganas ;) Volte sempre!

Já visitou Castro Burger? Compartilhe suas experiências!