“democrático ”
Avaliação sobre Castro Burger

Castro Burger
Reservar com
Não há disponibilidade em Castro Burger no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
323 de 40.054 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Vila Mariana
Descrição: A Castro Burger além de oferecer um excelente atendimento, lanches incríveis ~ inclusive veganos ~, é perfeito para tomar uns bons drinks e paquerar muuuito! O espaço é todo decorado com o tema de São Francisco e do bairro Castro, conhecido por ser o berço da luta pela diversidade, onde todes são recebides com muito carinho! Aqui todas as pessoas se sentem acolhidas e respeitadas pelo que são, como são. ♥
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

cardápio criativo, sucos bem elaborados, pratos chegam rápido, atendimento e serviço bastante eficiente.
estrutura aconchegante, mas banheiro precisa de maior atenção - cheiro forte.

Luiz Felipe G, Proprietário do(a) Castro Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

MUITOO obrigado Flávia <3 Vamos nos atentar mais ainda com os banheiros ;) Esperamos que volte sempre!

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para celebrar o aniversário de uma amiga (recomendo a reserva antecipada). A casa nos reservou um espaço quase que privativo e em destaque do restante do salão, o que é ótimo para turmas grandes e barulhentas como nós. Pedimos acho que todas as porções do cardápio: batatas, dadinhos de tapioca e coxinhas de frango a passarinho. Todos excelentes, destaque para a maionese de ervas da casa e um molho à base de curry que meus amigos piraram. Os hambúrgueres saem a partir de 22 e vão até 29, 30 reais. São muito bons, de excelente qualidade. Talvez se pensar no local e na proposta da casa, o preço esteja justificado. Milk shake de doce de leite (o da foto), recomendo se houver espaço na barriga depois de todo o restante. O grande destaque da casa é, sem dúvida, o atendimento. São atenciosos e pacientes. Fomos por indicação e certamente voltarei. (:

MUITOOO obrigado Amanda <3 Trabalhamos sempre para cada vez mais receber comentários como seu ;) Esperamos que voltem sempre!

Publicada 4 de abril de 2018

O lugar é uma graça! A decoração é linda, bem pensada para quem vai só com o boyzinho ou para ir com a galera. O atendimento foi impecável, todos muito atenciosos. Só fui pq me contaram que tinha opções veganas e que GRATA SURPRESA. Parabéns por incluir mais de uma opção para quem não come carne, tanto a respeito de hambúrgueres como milk shakes e sobremesas.Estava tudo uma delícia e com certeza voltarei na próxima visita a SP! Vcs estão de parabéns!

MUITOOO obrigado Priscila <3 Ficamos muito contentes que gostou! Espere que logo menos teremos novas opções veganas ;) Volte sempre!

Publicada 10 de março de 2018

Estive no último sábado e fiquei encantada com a casa. Não só eu, mas todos os meus amigos.
Principalmente no atendimento.
Em SP estamos acostumados as vezes num atendimento não tão "carinhoso" digamos.
Nossos pedidos foram registrados de maneira rápida e prática, fomos mimados com as bolachas divertidas de bebida e extremamente bem atendidos ainda que cancelando um pedido feito erroneamente por nós, mesmo após já tendo ido para cozinha.
Isso faz a diferença, são nas situações ''desconfortaveis'' que você conclui o que é um bom atendimento.
Sobre a comida em si, lanches muito bons, batatas tanto rustica quanto palito deliciosas com molho acompanhamento também delicioso. O local é um colirio para os olhos, tem um brecho da Elke e por onde olha existe arte de todas as formas e gostos. Sensacional.=) Voltarei sempre.

MUITOOO obrigado Mayara <3 É exatamente essa experiência que queremos coma Castro ;) Esperamos que volte sempre!

Publicada 3 de março de 2018

Lugar desprentecioso no miolo dos bares da Vila Mariana.Gente descolada e diversidade friendly.O atendimento deixa um pouco a desejar por falta de organização,mas a comida e boa,criativa e saborosa,em bons drinks.,Opções para os vegetarianos.Na ocasião, bazar com figurinos do guarda-roupa da saudosa Elke Maravilha animam o lugar.Ótimo custo-benefício.Ar condicionado no interior do imóvel,mas com mesas ao ar livre ótimas para os dias de verão sem chuva.Tem até mais uma pegada de barzinho que das clássicas lanchonetes-hamburguerias americanas.A hostess Roberta dá um toque de aconchego.Gostei e pretendo voltar.

Luiz Felipe G, Proprietário do(a) Castro Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Muito Obrigado Orlando <3 Estamos trabalhando para melhorarmos cada vez mais nosso atendimento, principalmente agora com algumas mudanças na Castro, como nosso novo cardápio. Volte sempre! ;)

Os viajantes que viram Castro Burger, também viram

Já visitou Castro Burger? Compartilhe suas experiências!