“Lugar especial ”

seg, 19/08
20:00
2.081 de 41.259 Restaurantes em São Paulo
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótima opção para celebrar uma data especial ! Cardápio com boa variedade e preço justo . Um dos meus restaurantes preferidos ! Vale a pena conhecer !

Data da visita: julho de 2019

Publicada 30 de maio de 2019

Muito bem localizado na região do tatuapé, amplo espaço com excelente atendimento, inclusive o garçom nos ajudou a fazer nosso pedido.
Ambiente muito aconchegante e seu interior também é incrível!
Vale uma visita!

Data da visita: março de 2019
Publicada 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante em geral tem um ótimo custo beneficio!
As entradas são muito convidativas, vontade de parar por aí!
Pegamos uma porção de polenta frita e nos impressionamos positivamente com o sabor e com a quantidade!
Os pratos também são gostosos! Peguei um medalhão com penne ao molho gorgonzola e minha esposa o Polpetone. Eles foram flexíveis em trocar a massa por um risoto e o atendimento também foi muito agradável!
Só não levou 5 estrelas pois achei o cardápio de sobremesa meio pobre, se comparado com o cardápio principal.

Publicada 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Comida realmente muito boa, atendimento bom .... O prato risoto com camarão, abobrinha e manjericão ... Excelente .... Camarões graúdos .... Adorei .... Recomendo !!!!

Publicada 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fizemos uma reunião no espaço reservado, tivemos um atendimento EXCELENTE pelo Rafael, ambiente tranquilo para realização de reuniões, comida muito boa. Estrutura de primeira !!!

Os viajantes que viram Pecorino Bar & Trattoria Tatuapé, também viram

Já visitou Pecorino Bar & Trattoria Tatuapé? Compartilhe suas experiências!