Aberto hoje: 11:00 - 23:00
Salvar
Destaques da avaliação
Gostinho de quero mais

Excelente opção para iniciar nos jogos de Escape Room. Sala Alice no País das Maravilhas com... leia mais

Publicada há 1 semana
RHKawazu
São Paulo, SP
Sala muito bem feita e excelente atendimento!

Desde o começo o atendente do local foi super simpático e explica todas as regras com bastante... leia mais

Publicada há 1 semana

a partir de US$ 10,35
a partir de US$ 10,51
a partir de US$ 67,00
a partir de US$ 24,00

Fomos muito bem recebidos e orientados neste dia inesquecível, Obrigado a toda a equipe pelo divertimento desafiador

Publicada em 22 de janeiro de 2020

Uma experiência maravilhosa com minha familia no caso Sherlock Holmes! Voltaremos em breve para uma nova experiência !

Publicada em 20 de janeiro de 2020

Local de fácil acesso, salas bem elaboradas e decoradas, preço condizente, atendimento ótimo! Recomendo!

Publicada em 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos hoje à sala da Alice no país das maravilhas. É uma sala excelente, muito criativa.
Valeu a pena!

Publicada em 14 de janeiro de 2020

Local divertido, inteligente e criativo para ir com família e amigos, fazer aniversário etc Vale à pena!