“Incrivel”
Avaliação sobre Escape Club

Escape Club
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Escape Club é tudo sobre aventura. É sobre impressões, uma oportunidade de experimentar algo que você nunca fez antes e experimentar outra realidade. Isso é algo que as pessoas não têm em suas vidas diárias! Desenvolvido por uma equipe de designers de quebra-cabeças, engenheiros de parques temáticos e cenógrafos, o Escape Club cria jogos interativos e imersivos enraizados em cenários hiper-realistas com tecnologia de ponta que define a barra para o entretenimento experimental. Escape Club é uma excelente escolha para os eventos corporativos, team building, aniversários, noivados e, claro, as festas de crianças. Temos opções para todas as idades, gosto, composição e tamanho de empresa: missões para adultos e crianças. O evento, cheio de aventuras, você vai se lembrar por muito tempo, e a competição e emoções experimentadas em conjunto vão perfeitamente reforçar a coesão de toda a equipe! Todos os esforços são por nossa conta! Entre em contato conosco para nos podermos organizar tudo
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes , Banheiros, Escadas/elevadores

Ameeeei. O lugar é incrível, ótimas salas, super vale a pena. Fui uma vez, voltei e voltarei novamente.

Publicada 11 de outubro de 2018

As salas do Escape Club todas possuem puzzles muito interessantes e inteligentes, mas a da Alice e a nova sala do Merlin são especialmente bem construídas. O uso de tecnologia torna a experiência mais interativa e surpreendente, e a preparação dos ambientes foi feita com muita dedicação e detalhismo. Certamente é uma experiência fora da curva, em nível mundial.

Publicada 7 de outubro de 2018

jogo viciante emocionante e dinamico !
fui com amigos que sairam extasiado !!!
jogamos sherlock enquanto as mulheres e criancas jogaram a sala alice ...galera do monitoramento super atenciosos e pacientes explicação e dicas de muito valor...
Todos iniciantes no jogo..tdos agora na expectativa da proxima data e proximo jogo!!!
Dia muito divertido !!!

Publicada 6 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Bom foi minha primeira vez numa sala de escape e achei demais! Fomos na sala da Alice, senti uma super imersão por causa da ambientação! Os enigmas mto bacanas de se resolver. Super recomendo.

Publicada 3 de outubro de 2018

Estimulante e divertido. Local perfeito para diversão em grupo. Muito bem organizado e funcionário super gentil.

Os viajantes que viram Escape Club, também viram

Já visitou Escape Club? Compartilhe suas experiências!