“Uma das melhores empresas de Escape Games, sem dúvida!”
Avaliação sobre Escape Club

Escape Club
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Escape Club é tudo sobre aventura. É sobre impressões, uma oportunidade de experimentar algo que você nunca fez antes e experimentar outra realidade. Isso é algo que as pessoas não têm em suas vidas diárias! Desenvolvido por uma equipe de designers de quebra-cabeças, engenheiros de parques temáticos e cenógrafos, o Escape Club cria jogos interativos e imersivos enraizados em cenários hiper-realistas com tecnologia de ponta que define a barra para o entretenimento experimental. Escape Club é uma excelente escolha para os eventos corporativos, team building, aniversários, noivados e, claro, as festas de crianças. Temos opções para todas as idades, gosto, composição e tamanho de empresa: missões para adultos e crianças. O evento, cheio de aventuras, você vai se lembrar por muito tempo, e a competição e emoções experimentadas em conjunto vão perfeitamente reforçar a coesão de toda a equipe! Todos os esforços são por nossa conta! Entre em contato conosco para nos podermos organizar tudo
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores, Banheiros, Guarda-volumes
Avaliou em 3 semanas atrás

Apesar do Escape Club não estar localizado em uma área de muito movimento e destaque, seus incríveis jogos o faz gigante neste meio de entretenimento!

Há muito que frequento escape games e por já ter ido em várias salas, não imaginava que ficaria tão encantada! Joguei os 3 jogos e é impressionante como são diferentes e encantadores ao seu jeito. Passando por uma sala mais simples, mas charmosa, indo a outra cuja imersão é incrível e que considero a mais difícil que já fiz e finalmente chegando na sala com o cenário mais espetacular que já fui, tive uma das melhores tardes possíveis em São Paulo.

Além das salas memoráveis por seus cenários e enigmas cuidadosamente elaborados, a recepção e a sala de espera são muito legais também! Com jogos de tabuleiro, cartas e puzzles disponíveis para o público, é possível aproveitar todos os espaços da casa.

O atendimento foi muito bom, com muita simpatia e interação. Experiência realmente completa!

Miroslava T, Proprietário do(a) Escape Club, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Obrigada pela avaliação!
Estamos felizes que nossa missão termina com sua ótima experiencia!
E temos uma surpresa para você - a sala do Merlin está em produção!
Seria muito magico!

Avaliou em 3 semanas atrás

Um ugar muito legal, fomos bem atendidos e serviço excelente, principalmente o desafio escolhido... Todos adoraram!

Obrigada pela avaliação!
Já zerou todas as nossas salas de escape?

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos sem grandes espectativas e acabamos sendo surpreendidos pela imersão em desvendar o mistério. Foi nossa primeira vez neste tipo de diversão. Fizemos o Sherlock Holmes e durante a atividade você simplesmente esquece do mundo lá fora, é perfeito! Parabéns!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

O nosso foco é imersão total na missão ! Estamos felizes que conseguimos!
Venha conhecer os jogos de escape Leonardo da Vinci e Alice no País das Maravilhas!

Avaliou em 3 semanas atrás

Super recomendo, ótimo atendimento , sala requintada , cheia de detalhes e super desafiadora .
Se for a SP não perca !!!!

Obrigada, pela avaliação!
Você já jogos todas as nossas salas do escape?

Avaliou em 4 semanas atrás

A sala era um pouco mal iluminada, o que dificultava a leitura. Poderia ter só um pouco mis de luz. O vídeo da inteodução da história estava com o audio distorcido, dificultando o entendimento.
Só tenho isso para sugerir pois o resto estava otimo! Muito divertido!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Muito obrigada pela avaliação e sugestão!
O luz faz parte da imersão pois é seculo XIX :)
Você já jogo todas as nossas salas?

Os viajantes que viram Escape Club, também viram

Já visitou Escape Club? Compartilhe suas experiências!