“Família”
Avaliação sobre Escape Club

Escape Club
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Escape Club é tudo sobre aventura. É sobre impressões, uma oportunidade de experimentar algo que você nunca fez antes e experimentar outra realidade. Isso é algo que as pessoas não têm em suas vidas diárias! Desenvolvido por uma equipe de designers de quebra-cabeças, engenheiros de parques temáticos e cenógrafos, o Escape Club cria jogos interativos e imersivos enraizados em cenários hiper-realistas com tecnologia de ponta que define a barra para o entretenimento experimental. Escape Club é uma excelente escolha para os eventos corporativos, team building, aniversários, noivados e, claro, as festas de crianças. Temos opções para todas as idades, gosto, composição e tamanho de empresa: missões para adultos e crianças. O evento, cheio de aventuras, você vai se lembrar por muito tempo, e a competição e emoções experimentadas em conjunto vão perfeitamente reforçar a coesão de toda a equipe! Todos os esforços são por nossa conta! Entre em contato conosco para nos podermos organizar tudo
Informações úteis: Escadas/elevadores, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes , Banheiros
Avaliou em 3 semanas atrás

Um ugar muito legal, fomos bem atendidos e serviço excelente, principalmente o desafio escolhido... Todos adoraram!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Miroslava T, Proprietário do(a) Escape Club, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Obrigada pela avaliação!
Já zerou todas as nossas salas de escape?

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos sem grandes espectativas e acabamos sendo surpreendidos pela imersão em desvendar o mistério. Foi nossa primeira vez neste tipo de diversão. Fizemos o Sherlock Holmes e durante a atividade você simplesmente esquece do mundo lá fora, é perfeito! Parabéns!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

O nosso foco é imersão total na missão ! Estamos felizes que conseguimos!
Venha conhecer os jogos de escape Leonardo da Vinci e Alice no País das Maravilhas!

Avaliou em 4 semanas atrás

Super recomendo, ótimo atendimento , sala requintada , cheia de detalhes e super desafiadora .
Se for a SP não perca !!!!

Obrigada, pela avaliação!
Você já jogos todas as nossas salas do escape?

Avaliou em 4 semanas atrás

A sala era um pouco mal iluminada, o que dificultava a leitura. Poderia ter só um pouco mis de luz. O vídeo da inteodução da história estava com o audio distorcido, dificultando o entendimento.
Só tenho isso para sugerir pois o resto estava otimo! Muito divertido!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Muito obrigada pela avaliação e sugestão!
O luz faz parte da imersão pois é seculo XIX :)
Você já jogo todas as nossas salas?

Avaliou em 4 semanas atrás

Eu e alguns amigos jornalistas montamos um grupo de escapers há dois anos e já conhecemos várias salas incríveis em São Paulo. Mas, o consenso geral ao término da partida na sala Alice no País das Maravilhas no Escape Club, é que nossas aventuras agora serão divididas em "Antes e Depois de Alice".

A sala é absolutamente perfeita e vale cada segundo passado dentro de sua ambientação. A cada desafio resolvido, festejamos como crianças! Tudo é funcional e faz sentido, não há nenhum enigma que deixe a desejar.

Fomos monitorados por Leonardo, que nos deu um atendimento irretocável, tirando nossas dúvidas sobre o local e o jogo, sempre com um sorriso no rosto e visível boa vontade em ajudar.

O Escape Club não possui estacionamento próprio, mas fica próximo à Estação Santa Cruz do Metrô (cerca de 5 minutos a pé), sendo bem tranquilo chegar lá.

Vale dizer que dois momentos cruciais da partida podem ser mais complicados a quem tem alguma dificuldade de locomoção, assim como a própria localização da sala - que fica no segundo andar do estabelecimento, sendo necessário subir pelas escadas (uma vez que não há elevador ou rampas de acesso).

Simplesmente maravilhosa.

Muito obrigada pela avaliação!
Estamos esperando vocês para jogar as salas do Leonardo da Vinci e Sherlock Holmes!
E logo logo... Merlin!
Até as próximas aventuras!!!!

Os viajantes que viram Escape Club, também viram

Já visitou Escape Club? Compartilhe suas experiências!