“Agradável”

Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Pinheiros
Publicada 4 de maio de 2018

Local não muito grande, com um design moderno. Boa bebida, boa comida, e um atendimento também de boa qualidade. O prato tinha um bom tamanho (carne), e veio no ponto solicitado. O crepe de doce de leite é imperdivel

Publicada 29 de abril de 2018

Atendimento excelente, comida muito saborosa com ingredientes frescos. Custo-benefício bom e local agradável e confortável.

Publicada 27 de abril de 2018

Cheguei ao restaurante por volta das 20h, por sorte não tinha fila e havia uma mesa disponível. Fomos cordialmente atendidos. Os garçons respeitam seu espaço, porém ao menor sinal de alguma necessidade estão prontos para nos servir. Fomos surpreendidos com o couvert de pão artesanal (assim como a manteiga) que é maravilhoso (me arrependo de não ter levado um para casa). escolhemos a entrada uma empanada de humita e uma salada de abobrinhas com fatias finíssimas com um excelente grana padano e algumas pancs e folhas verdes. Prato principal Ojo de bife com farofa e chimichurri e peito de boi braseado, ambos feitos à perfeição. Para fechar a sobremesa que foi um dos doces mais equilibrados que já comi. Tudo isso acompanhado por um bom vinho. O ambiente é discreto, reservado, simples e elegante. O Arturito é um restaurante à parte na minha opinião, pois não entrega somente uma comida de qualidade, um ambiente agradável, mas quando vamos ao arturito sei que os produtos foram escolhidos a dedo, muito bem estudados e valorizados, que a agricultura familiar está sendo respeitada, a reciclagem dos produtos descartados, a compostagem dos orgânicos não utilizados. Portanto, saio do Arturito de barriga cheia e a consciência limpa. Obrigado Paola Carosella e a equipe do Arturito.

Publicada 26 de abril de 2018

Não me importo de pagar bem para comer bem.
Entendo por "bem": a) comida de qualidade + b) bem preparada. Notem, então, que comer bem, nessa perspectiva, nada tem a ver com quantidade.
Sem dúvidas, o Arturito foi um lugar onde paguei bem e não comi bem. Na verdade não cheguei nem perto de ter comido bem. a) A qualidade dos produtos não me pareceu satisfatória. b) Quanto ao preparo, posso ser mais categórico: seguramente não foram bem preparados.
Pedi "camarões selvagens al ajillo" com "brócolis e outros verdes frescos tostados no forno a lenha com manteiga e alho". Os camarões estavam bem ruins, sobretudo porque passaram bastante do ponto (esfarelavam na boca). Já o brócolis e outros verdes, não consegui comê-los, mesmo adorando "verdes". E, sinceramente, não me lembro de nenhuma outra oportunidade onde eu não tenha conseguido comer algo.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no feriado da Páscoa e estávamos com expectativa de enfrentar fila...chegamos na hora do almoço, meia hora antes de abrir e foi tranquilo. Tinha fila de espera, mas todos conseguiram mesa. O lugar é bonito, confortável e funcionários sorridentes e gentis. Destaque para Sheila q serviu nossa mesa com elegância e bom humor. A comida saborosa, de qualidade e difereciada. Adorei a salada de pancs q nunca tinha comido.

Os viajantes que viram Arturito, também viram

Já visitou Arturito? Compartilhe suas experiências!