Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Salvar
Destaques da avaliação
Massagem

Atendimento impecável. Do ambiente à qualidade da massagem. Profissional competente, fez... leia mais

Publicada há 3 dias
Carlos C
via dispositivo móvel
Atendimento de Primeira

Eu super recomendo Luiza Sato, profissionais excelentes, atendimento excepcional e as... leia mais

Publicada há 4 dias

a partir de US$ 75,00
a partir de US$ 59,00
a partir de US$ 59,00
Publicada em 8 de outubro de 2018

Sou cliente a muitos anos, mesmo hoje morando distante da Vila Mariana e tendo uma outra unidade da Luiza Sato próximo a minha casa, faço questão de atravessar a cidade para ser atendido por eles, pelo atendimento, atenção e qualidade dos profissionais.

makocwk, Proprietário do(a) Luiza Sato Vila Mariana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de outubro de 2018

Obrigado Gian por sua importante avaliação e principalmente por sua fidelidade conosco. Conte com nossa equipe sempre que precisar!

Publicada em 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz a massagem de uma hora shiatsu e, meu Deus. Incrível. Virei cliente.

Quero me programar pra fazer sempre.

Recomendo 100%. Atendimento, ambiente, profissionalismo. Tudo perfeito. Me senti de férias por uma hora. Vale muito a pena!

makocwk, Proprietário do(a) Luiza Sato Vila Mariana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de outubro de 2018

Obrigado Eugenio por sua importante e gentil avaliação. Conte conosco sempre.

Publicada em 2 de outubro de 2018

Simplesmente maravilhosa. Experimentei pela primeira vez uma massagem shiatzu com a massagista Camila, muito boa. Sensação maravilhosa ao término e alívio nas dores da lombar. Recomendo.Ambiente super agradável e acolhedor.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigado Lena por sua importante avaliação. Conte sempre conosco.

Publicada em 25 de setembro de 2018

A experiência foi ótima. As profissionais são muito boas. Único ponto que acho válido levantar é que o ambiente onde foi realizado o tratamento de pele poderia ter a decoração mais coerente com o resto do spa.

makocwk, Proprietário do(a) Luiza Sato Vila Mariana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de setembro de 2018

Obrigado Winnie por sua importante e construtiva avaliação. Embora os serviços sejam realizados em diferentes empresas (Luiza Sato Vila Mariana e Três Jolie) estamos investindo para que os ambientes sejam mais uniformes. Conte sempre conosco!

Publicada em 20 de setembro de 2018

Estive no Spa em 06 de Setembro, fui com meu marido no aniversário dele, procurávamos algo que nos relaxasse, que desligasse nossa mente desse mundo agitado. Foi tudo maravilhoso, desde o primeiro contato com a Fernanda. Fizemos Ofurô, água perfeita, ambiente gostoso com velas, Chá e musica bem tranquila, em seguida fizemos o Chiatsu e terminamos com reflexologia. Sem falar nas meninas que fazem as massagens, eu fiz com uma loirinha, não recordo o nome dela rs...simplesmente maravilhosa, sem contar a cordialidade dela...ela nos preparou desde o inicio do procedimento até o final.Resultado? Encontramos o relaxamento que precisávamos. Ótimo!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
makocwk, Proprietário do(a) Luiza Sato Vila Mariana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de setembro de 2018

Obrigado Thais por sua importante e gentil avaliação. São comentários como o seu que nos enchem de orgulho e felicidade. Contem sempre conosco. Um ótimo fim de semana para vocês!