“Uau!”
Avaliação sobre Luiza Sato Vila Mariana

Luiza Sato Vila Mariana
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Espaço especialmente concebido para o seu bem-estar. A principal referência em shiatsu no país, a Luiza Sato Vila Mariana oferece salas climatizadas, macas aquecidas e uma experiente equipe, especializada nas técnicas orientais (shiatsu, reflexologia, ofurô, akassuri, massagem clássica, pedras quentes, shiatsu facial, acupuntura) e também um espaço voltado para estética, a Très Jolie, que oferece serviços de manicure, depilação, limpeza de pele, gommage e tratamentos corporais.
Informações úteis: Banheiros
Publicada 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz a massagem de uma hora shiatsu e, meu Deus. Incrível. Virei cliente.

Quero me programar pra fazer sempre.

Recomendo 100%. Atendimento, ambiente, profissionalismo. Tudo perfeito. Me senti de férias por uma hora. Vale muito a pena!

makocwk, Proprietário do(a) Luiza Sato Vila Mariana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de outubro de 2018

Obrigado Eugenio por sua importante e gentil avaliação. Conte conosco sempre.

Publicada 2 de outubro de 2018

Simplesmente maravilhosa. Experimentei pela primeira vez uma massagem shiatzu com a massagista Camila, muito boa. Sensação maravilhosa ao término e alívio nas dores da lombar. Recomendo.Ambiente super agradável e acolhedor.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigado Lena por sua importante avaliação. Conte sempre conosco.

Publicada 25 de setembro de 2018

A experiência foi ótima. As profissionais são muito boas. Único ponto que acho válido levantar é que o ambiente onde foi realizado o tratamento de pele poderia ter a decoração mais coerente com o resto do spa.

makocwk, Proprietário do(a) Luiza Sato Vila Mariana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de setembro de 2018

Obrigado Winnie por sua importante e construtiva avaliação. Embora os serviços sejam realizados em diferentes empresas (Luiza Sato Vila Mariana e Três Jolie) estamos investindo para que os ambientes sejam mais uniformes. Conte sempre conosco!

Publicada 20 de setembro de 2018

Estive no Spa em 06 de Setembro, fui com meu marido no aniversário dele, procurávamos algo que nos relaxasse, que desligasse nossa mente desse mundo agitado. Foi tudo maravilhoso, desde o primeiro contato com a Fernanda. Fizemos Ofurô, água perfeita, ambiente gostoso com velas, Chá e musica bem tranquila, em seguida fizemos o Chiatsu e terminamos com reflexologia. Sem falar nas meninas que fazem as massagens, eu fiz com uma loirinha, não recordo o nome dela rs...simplesmente maravilhosa, sem contar a cordialidade dela...ela nos preparou desde o inicio do procedimento até o final.Resultado? Encontramos o relaxamento que precisávamos. Ótimo!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
makocwk, Proprietário do(a) Luiza Sato Vila Mariana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de setembro de 2018

Obrigado Thais por sua importante e gentil avaliação. São comentários como o seu que nos enchem de orgulho e felicidade. Contem sempre conosco. Um ótimo fim de semana para vocês!

Publicada 20 de setembro de 2018

Ganhei de presente de aniversário um pacote de ofurô de 30 min mais massagem de 90 min. Fiz o agendamento antecipadamente e quando cheguei fui avisada que o aquecimento do ofurô não estava funcionando. Tive que pagar a mais por outro serviço pra não perder a viagem. Achei isso péssimo .

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá Júlia, agradecemos sua importante avaliação. Verificamos aqui o que ocorreu e constatamos que, de fato, houve um problema com o aquecimento central, que infelizmente nos pegou de surpresa. Parece que você escolheu a limpeza de pele como alternativa, o que acarretou nesta diferença de valor. Nós sempre nos esforçamos para que nossos clientes saiam bem satisfeitos, mas às vezes acontecem estes imprevistos infelizmente... Se você não gostou dos serviços que foram realizados, compreenderemos, mas se nos avaliou em função deste imprevisto, pedimos que reconsidere e gostaríamos também de lhe oferecer um presente especial, basta entrar em contato conosco. Um ótimo dia para você!

Os viajantes que viram Luiza Sato Vila Mariana, também viram

Já visitou Luiza Sato Vila Mariana? Compartilhe suas experiências!