“Relaxamento 10”
Avaliação sobre Luiza Sato Vila Mariana

Luiza Sato Vila Mariana
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Espaço especialmente concebido para o seu bem-estar. A principal referência em shiatsu no país, a Luiza Sato Vila Mariana oferece salas climatizadas, macas aquecidas e uma experiente equipe, especializada nas técnicas orientais (shiatsu, reflexologia, ofurô, akassuri, massagem clássica, pedras quentes, shiatsu facial, acupuntura) e também um espaço voltado para estética, a Très Jolie, que oferece serviços de manicure, depilação, limpeza de pele, gommage e tratamentos corporais.
Informações úteis: Banheiros
Publicada 20 de setembro de 2018

Estive no Spa em 06 de Setembro, fui com meu marido no aniversário dele, procurávamos algo que nos relaxasse, que desligasse nossa mente desse mundo agitado. Foi tudo maravilhoso, desde o primeiro contato com a Fernanda. Fizemos Ofurô, água perfeita, ambiente gostoso com velas, Chá e musica bem tranquila, em seguida fizemos o Chiatsu e terminamos com reflexologia. Sem falar nas meninas que fazem as massagens, eu fiz com uma loirinha, não recordo o nome dela rs...simplesmente maravilhosa, sem contar a cordialidade dela...ela nos preparou desde o inicio do procedimento até o final.Resultado? Encontramos o relaxamento que precisávamos. Ótimo!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
makocwk, Proprietário do(a) Luiza Sato Vila Mariana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de setembro de 2018

Obrigado Thais por sua importante e gentil avaliação. São comentários como o seu que nos enchem de orgulho e felicidade. Contem sempre conosco. Um ótimo fim de semana para vocês!

Publicada 20 de setembro de 2018

Ganhei de presente de aniversário um pacote de ofurô de 30 min mais massagem de 90 min. Fiz o agendamento antecipadamente e quando cheguei fui avisada que o aquecimento do ofurô não estava funcionando. Tive que pagar a mais por outro serviço pra não perder a viagem. Achei isso péssimo .

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá Júlia, agradecemos sua importante avaliação. Verificamos aqui o que ocorreu e constatamos que, de fato, houve um problema com o aquecimento central, que infelizmente nos pegou de surpresa. Parece que você escolheu a limpeza de pele como alternativa, o que acarretou nesta diferença de valor. Nós sempre nos esforçamos para que nossos clientes saiam bem satisfeitos, mas às vezes acontecem estes imprevistos infelizmente... Se você não gostou dos serviços que foram realizados, compreenderemos, mas se nos avaliou em função deste imprevisto, pedimos que reconsidere e gostaríamos também de lhe oferecer um presente especial, basta entrar em contato conosco. Um ótimo dia para você!

Publicada 13 de setembro de 2018

Ganhei um voucher de presente e não me ative ao prazo de utilização, mas a unidade Vila Mariana honrou o acordo e farei as 05 sessões que ganhei. Achei a atitude profissional. O espaço é muito bem cuidado e a sessão de shiatsu 45 minutos que fiz foi muito boa.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
makocwk, Proprietário do(a) Luiza Sato Vila Mariana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de setembro de 2018

Obrigado Sherpa por sua importante avaliação. Para nós, o mais importante é conquistar nossos clientes pelos detalhes. Ficamos felizes que tenha gostado de nossos serviços. Experimente todas as nossas massagens e conte conosco sempre que precisar.

Publicada 11 de setembro de 2018

No sábado, 01/Set/18, acordei todo travado e com muitas dores nas costas. Um amigo me indicou a Luiza Sato da Vila Mariana. Liguei e consegui agendar uma massagem para a tarde. O atendimento foi muito atencioso e prestado por um profissional preparado, me senti seguro com as explicações sobre as possíveis causas das minha dores. A massagem me deixou novo, sem dores. Depois ainda fui orientado com algumas dicas sobre postura, atenção aos sinais do corpo que certamente fizeram toda a diferença pra mim!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
makocwk, Proprietário do(a) Luiza Sato Vila Mariana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de setembro de 2018

Obrigado Rodrigo por sua importante avaliação. Conte conosco sempre que precisar!

Publicada 6 de setembro de 2018

Estava precisando relaxar e fui muito bem atendida. Tudo muito gostoso, lugar agradável, pessoas atenciosas. O ofurô foi uma experiência deliciosa, a massagem foi tão relaxante que cheguei a dormir. Depois ainda me serviram um chá muito gostoso. Recomendo e pretendo voltar. Parabéns à equipe.

Obrigado Sophia por sua importante avaliação. Conte conoco sempre que precisar!

Os viajantes que viram Luiza Sato Vila Mariana, também viram

Já visitou Luiza Sato Vila Mariana? Compartilhe suas experiências!