“Muito bom”
Avaliação sobre Boteco São Conrado

Boteco São Conrado
1.461 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos ao beco do batman conhecer e depois procuramos algum barzinho por perto para tomar uma cerveja e comer uns petiscos. Encontramos esse bar que foi uma ótima surpresa. Lugar bonito, agradável, som ambiente. Atendimento excelente. Os pratos que pedimos foram muito saborosos. Adoramos o preço da cerveja rs.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Dentre tantos botecos da Vila Madalena, este se diferencia pelo espaço aberto e bastante agradável. Mesas afastadas umas das outras, decoração bonita e bom atendimento.
Os drinks são ok e os petiscos gostosos, porém nada de super especial.
De qq forma vale a pena conferir.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A melhor feijoada da Vila Madalena. Ambiente descontraído. Sem contar a simpatia e os drinks deliciosos feito pelo ( Vinícius).

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O bar tem um telão bem grande, muitas mesas porém é bom fazer reserva, o menu tem opções de preços razoáveis até levando em conta a região. O serviço é ok.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

O bar é feito para quem busca descontração, bem barulhento, agitado e cheio.
O atendimento é mediano no geral. Como sempre tem muita gente, demora para chegar as coisas, mas o pior é a falta de preparo de alguns garçons.
Eu e meus amigos tivemos uma experiência péssima com um deles na nossa última visita. Ele demonstrou total falta de capacidade para trabalhar com atendimento: quando fizemos um pedido, já no final da noite, ele fez um sinal bem mal educado levantando o braço, sinal de “ahh, eles que se f....”.
Fiquei realmente muito irritada. Não volto mais e faço questão de desincentivar outras pessoas!

Os viajantes que viram Boteco São Conrado, também viram

Já visitou Boteco São Conrado? Compartilhe suas experiências!