Aberto hoje: 09:00 - 22:00

Formas de explorar High Class Helicópteros
a partir de US$ 194,10
a partir de US$ 252,58
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito boa minha esposa ficou muita feliz agradecemos muito por tudo e sempre co te com agente para recomendar.

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 9 de agosto de 2021

Excelente organização, qualidade e pontualidade! Não tive nenhum problema desde a contratação a finalização do pacote! muito bom de verdade!

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 19 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Uma experiência incrível e indescritível.
Simplesmente amei…
Ótimo atendimento e vôo espetacular.
Super recomendo!

Publicada em 19 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento impecável, foi tudo incrível! Nos proporcionou uma experiência maravilhosa, a Comandante (Mulher, ameiiiii) super profissional e nos deu informações curiosas sobre os pontos turísticos, além fotógrafa Júlia uma querida! Só elogios mesmo!!!

Publicada em 9 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O voo foi excelente e memorável. Fiz o passeio com meu marido para comemorar nosso aniversário de casamento e este foi o ponto alto dá noite.