“Um pedaço da Alemanha”
Avaliação sobre Padaria e Café Das Brot Moema

Padaria e Café Das Brot Moema
4.154 de 40.199 Restaurantes em São Paulo
Descrição: A Das Brot traz para o Brasil pães e doces produzidos por uma das mais tradicionais panificadoras alemãs. Nosso trabalho é fornecer pães e confeitos de altíssima qualidade, importados diretamente da Alemanha. Os produtos Das Brot, feitos com ingredientes naturais e sem conservantes, são submetidos ao mais rigoroso controle de qualidade e contém quantidades balanceadas de fibras, carboidratos e sais minerais. Eles chegam ao país congelados e são assados obedecendo parâmetros pré-estabelecidos por especialistas na arte da panificação. Este processo garante produtos saborosos e sempre fresquinhos aos nossos clientes. A Alemanha é muito conhecida pela variedadede e qualidade dos pães e confeitos, produzidos em padarias familiares, por meio de receitas transmitidas de geração para geração. A missão da Das Brot é oferecer com exclusividade aos seus clientes, aqui no Brasil, um pouquinho desta tradição panificadora.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para quem quer comer pães e doces alemãs, é um lugar perfeito.
Tem croissant, brezel, pretzel, hot dog alemão, entre outros. O folhado de tomate e queijo e café gelado com chantilly é uma das sugestões. Eu já comprei e levei para casa, croissant de chocolate e strudel de maçã. Tudo muito delicioso. O lugar é pequeno, mas agradável.

Publicada 27 de março de 2018

Estive no domingo na unidade de Moema. O atendimento foi bom e rápido e os produtos são gostosos, só achei o preço um pouquinho salgado.

Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Me fez recordar tempos de Alemanha. Encontrei lá a weisswurst típica da Bavária. Muito e recomendo. Localização excelente

Fabricio L, Proprietário do(a) Padaria e Café Das Brot Moema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de janeiro de 2018

Olá José Roberto C.
Sim temos mais de 30 tipos de pães, 20 doces e dezenas de produtos importados diretamente da Alemanha.
Venha nos visitar mais vezes.
Temos estacionamento na frente gratuito, zona azul na frente, além do vallet ao lado.
Muito obrigado.

Publicada 11 de dezembro de 2017

Gostaria de contar ao proprietário a nossa experiência de ontem, pois adoro os produtos, me remetem muito ao que gosto quando vou a Alemanha.Recomendo os produtos.

Publicada 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Local pequeno, com estacionamento, mesa e cadeira pra fazer um lanche no Local, padaria tem muita coisa da cultura alemã, comi um lanche com presunto alemão e pão alemã(não lembro o nome) e de sobremesa uma torta de queijo com chocolate. Tudo deliciosos.

Fabricio L, Proprietário do(a) Padaria e Café Das Brot Moema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de setembro de 2017

Obrigado pelos comentários: O nome do sanduíche é: Berlin: Todos os sanduíches
acompanham folhas de alface,pequenas rodelas de pepino japonês, fatias de tomate, ovos delicadamente fatiados, finas fatias de queijo prato, maionese além do delicioso e fresquinho pão Das Brot à sua escolha. Volte mais vezes.

Os viajantes que viram Padaria e Café Das Brot Moema, também viram

Já visitou Padaria e Café Das Brot Moema? Compartilhe suas experiências!