“Experiência muito boa.”

Bom para: Romântico
Opções: Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Estacionamento ao lado o que facilita muito, ambiente extremamente agradável, atendimento miito bom.
Deixo aqui minha dica de pizza:
Alho negro é inesquecível!!!

Avaliou em 25 de Março de 2018

Pedi 02 pizzas pelo Ifood as 21:00hs. Passados duas horas liguei reclamando do atraso e me foi dito que esqueceram o pedido. Nunca mais peco nada nessa pizzaria.

Edinei R, Gerente de relações públicas do(a) Carcamano Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Mauricio,

Primeiramente agradecemos o seu contato e pedimos desculpa pelo ocorrido, tivemos um problema pontual que foi corrigido no mesmo dia, sempre ouvimos nossos clientes para melhorar nossos serviços e gostaríamos de ter a oportunidade de lhe atender novamente e tenho certeza que o problema não será recorrente.

Avaliou em 17 de Março de 2018

Para mim é a melhor pizzaria de São Paulo. Recomendo de entrada o Cristino e as pizzas: Shitake e a Caprese.

Edinei R, Gerente de relações públicas do(a) Carcamano Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Março de 2018

Olá Simone, obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para nós! Estamos te aguardando para uma nova visita em breve.

Avaliou em 21 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Adoro essa pizzaria, em especial a pizza basílica, com tomate cereja e molho pest’o com a massa fina.
Sempre que vou a SP é parada obrigatória.

Edinei R, Gerente de relações públicas do(a) Carcamano Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Janeiro de 2018

Obrigado Carol!! Sua opinião é muito importante para nós, e com certeza estamos esperando por você na sua próxima visita a SP!

Avaliou em 29 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e meu noivo viemos a pizzaria conhecer atraves do app Grubster surpreenda (vinculado ao mastercard) onde normalmente pede-se um produto e ganha o outro.
Pizzaria inclusa nas listas dos otimos restaurantes listados pelo programa. Chegando la fomos avisados que nao participam, e que alguns clientes ja foram e que eu devia ligar para reclamar. Visto que a reserva é feita pelo site e descontado pontos. Eu nunca tive problema com o programa! agora, a falta de informacao da gerente é um serio problema. Ela disse que outros clientes tambem passaram por isso. Como que ninguem liga do restaurante para esclarecer a situacao?

Edinei R, Gerente de relações públicas do(a) Carcamano Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Janeiro de 2018

Oi Fabiola!
Lamentamos muito o ocorrido, e visto que foi um problema recorrente, estamos nos organizando para resolver o quanto antes este problema.
Apesar do inconveniente, esperamos que nos visitem em uma situação mais agradável, abraços!

Os viajantes que viram Carcamano Pizzaria, também viram

Já visitou Carcamano Pizzaria? Compartilhe suas experiências!