Meliá Paulista(São Paulo)
  • Piscina
HB Hotels Ninety(São Paulo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Panamby São Paulo(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Priceline
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um hotel muito bom, com quartos amplos e muito bem limpos. Opções de varios eletrodomésticos em uma cozinha. Pessoal cordial e educado. Uma boa localização. Um café da manhã com opções suficientes e bem feito.

Hospedou-se em: julho de 2018, viajou com a família
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Prezado Sr. Alexandre,

Ficamos muito felizes em recebê-lo e agradecemos por compartilhar conosco e outros viajantes sua experiência e impressões referente a estada conosco!
Os detalhes certamente favorecem a escolha e nos agrada por ressaltar pontos positivos e o quão agradável foi o período que esteve no hotel. Ficamos contentes em saber que nosso atendimento o agradou e esperamos que tenha muitas oportunidades de estar conosco novamente!

Publicada 23 de maio de 2018

O quarto parece um apartamento. É muito grande. Tem 2 banheiros (1 deles dentro do quarto), tem roteador próprio para wi-fi, TV a cabo com canais a perder de vista, o ar condicionado tanto esquenta quanto esfria. Gostei muito do hotel e pretendo me hospedar novamente quando voltar a São Paulo.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Prezado Sr. Ueritom,

Muito obrigado por dividir sua experiência conosco e com os outros viajantes!
Para nós é muito gratificante saber que foi bem atendido e que lhe proporcionamos uma experiência agradável.
Será um prazer recebê-lo novamente em cada oportunidade de estar em São Paulo!

Publicada 21 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passei um fim de semana em SP com meu esposo e minha mãe.
Esse hotel fica muito bem localizado e perto de vários restaurantes, de um shopping, da avenida Paulista entre outros.
A equipe da recepção foi muito simpática e atenciosa, o quarto era amplo, dois ambientes separados, dois banheiros, cozinha completa, sacada e lavanderia. Mais parece um apartamento do que hotel, o que é muito interessante.
O café da manhã não tem muita variedade, mas é bem saboroso e suficiente para um bom desjejum. Não tive tempo de conhecer a área de lazer.
Como pontos a melhorar: Achei as cortinas um pouco empoeiradas. O carpet apesar de parecer limpo (andei de meia e não sujou) me deu muita alergia. Além disso, poderia ter mais travesseiro e cobertores mais grossos.
Ponto negativo: Wi-Fi não tinha sinal no quarto (segundo andar)
Voltaria a me hospedar, mas só se conseguisse um quarto sem carpet.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Fernanda L, Gerente de recepção do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2018

Prezada Sra. Priscila,

Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos alcançar suas expectativas em relação aos serviços prestados e cordialidade de nossa equipe! Buscamos o aperfeiçoamento contínuo para proporcionar o melhor aos nossos hóspedes.

Referente o Wi-fi, estamos em período de mudança do serviço junto ao fornecedor, portanto acredito que na próxima vez que se hospedar conosco o sinal de internet estará bem melhor e proporcionando uma conexão bem mais rápida! Já sobre o carpete, apesar de lavarmos os mesmos constantemente, estamos em um processo de avaliação de projetos para reformas de nossos apartamentos, incluindo a retirada de carpetes de todas as nossas unidades, para podemos atender melhor às necessidades de nossos clientes!

Será um prazer recebê-la novamente em um futuro próximo.

Publicada 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Super completo e espaçoso! Ótima localização, perto de shopping, metrô, parque, etc. Recomendo a todos, principalmente viagem em família. Atendimento excelente no geral. Certamente me hospedarei mais vezes.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezado Sra. Carla,

Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos alcançar suas expectativas em relação aos serviços prestados e cordialidade de nossa equipe. Buscamos o aperfeiçoamento contínuo para proporcionar o melhor aos nossos hóspedes.
Será um prazer recebê-la novamente em um futuro próximo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, ótima localização, ótimas instalações, quarto com 2 banheiros, 2 quartos independentes, com cozinha, lavadora e secadora de roupas. O melhor hotel que já fiquei. Além do estacionamento com manobrista é gratuito

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Sr. Márcio,

Será um prazer recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Atenciosamente