Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Mercure
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 48% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 48% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 170/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 93/diária.

Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 25 de abril de 2018

O hotel possui quartos grandes (estávamos em quatro pessoas), e também completo, com secador, geladeira, fogão, etc. Um verdadeiro apartamento onde você se sente em casa. O quarto também possui sacada. O café da manhã é bom. O atendimento satisfatório. O hotel tem boa localização, a cerca de 600 metros da Avenida Paulista e também aproximadamente esta distância da estação de metrô do Paraíso. As ruas próximas ao hotel são bem tranquilas. Como sugestão de melhoria, penso que a acústica do quarto poderia ser um pouco melhor, pois escutamos crianças chorando no quarto ao lado, porém nada que atrapalhasse a estadia.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezada Sr. PiekarCaruk,

Foi um prazer recebê-lo e agradecemos seu comentário, com elogios e observações.
Ficamos felizes em saber que prestigia a qualidade de nossa infraestrutura em geral e facilidades.
Suas impressões são muito importantes para nós e estaremos sempre à disposição para recebê-lo. Conte conosco!

Avaliou em 15 de abril de 2018

Claro que não é todo mundo que tem condições de, principalmente, viajando a lazer, gastar muito dinheiro em hotéis. Se este não é seu caso também, mas você vai precisar passar um tempo maior do que o normal de uma viagem a passeio para São Paulo - uma semana? -, esta é uma excelente dica para se sentir em casa durante sua estadia! O apartamento que ficamos é completo e, para não dizer que não poderiam melhorar em algo, as televisões de alguns dos quartos do apto. usam conversores digitais e, portanto, não apresentam muita variedade de canais. Além disto, o café da manhã pode ficar um pouco repetitivo, já que a diversificação dos itens definitivamente não é seu forte - que tal oferecer as já bem tradicionais tapiocas, Transamérica Prime???!

Dica de quarto: Como mencionado acima, eles tem aptos. de três quartos, sala, cozinha etc!
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Sr. Gastronomicritical,

Ficamos muito felizes em recebê-lo e agradecemos por compartilhar conosco e outros viajantes sua experiência e impressões referente a estada com a gente.
Os detalhes certamente favorecem a escolha e nos agrada por ressaltar pontos positivos e o quão agradável foi o período que esteve no hotel.
Referente as observações dos pontos de TV e do café da manhã, as mesmas serão analisadas para verificarmos a possibilidade de melhorias visando a satisfação de nossos clientes! Muito obrigado pelas pontuações!
Será sempre um prazer e esperamos que tenha muitas oportunidades de estar conosco novamente.
Esperamos lhe proporcionar bons momentos em cada estada!

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

O prédio é mais ou menos metade hotel e metade apartamentos por temporada, então o quarto do hotel é maior que o normal. O apartamento que fiquei era muito bom, 2 quartos, sala, cozinha, sacada e 2 banheiros, 1 com banheira. Limpo, cama e travesseiros bons. O café da manhã é muito bom também. Enfim, tudo muito bom.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Prezado Sr. Arnei,

Esperamos lhe proporcionar bons momentos em cada estada!

Avaliou em 9 de março de 2018

Este flat é na verdade um apartamento com ceca de 80 metros quadrados, com boa divisão dos ambientes e no que eu fiquei tinha toda a estrutura de mobiliário, tais como geladeira, fogão, maquina de lavar, ferro de passar e roupas de cama, incluindo camareira e café da manhã para 03 pessoas. a localização é boa, embora não fique muito perto de estacão de metrô.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2018

Prezado Sr. Nonato,
Foi um prazer recebê-lo e agradecemos sua avaliação e seus elogios!
Ficamos felizes em saber que prestigia a qualidade de nosso atendimento, infraestrutura em geral e facilidades.
Conte sempre conosco!

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hospedei-me no local por dois dias. Não notei nada de especial e tampouco algo que justifique a alta qualificação dele. Apartamento de carpete (limpíssimos), mas não há nada que possa dizer um conforto diferenciado. A parte de banheiro deixa a desejar com chuveiros daqueles que parecem ducha higiênica e tal. Ou seja, mas parece um flat para pernoite mesmo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Prezado Sr. Giorgio,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua avaliação de nosso empreendimento. Esperamos que tenha apreciado o upgrade concedido ao senhor para um apartamento de nossa categoria Luxo durante sua hospedagem conosco!

Ficamos felizes que tenha notado nossa atenção especial com a limpeza de nossos apartamentos e áreas comuns.

Esperamos poder recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade e nos colocamos inteiramente à disposição!