Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

O prédio é mais ou menos metade hotel e metade apartamentos por temporada, então o quarto do hotel é maior que o normal. O apartamento que fiquei era muito bom, 2 quartos, sala, cozinha, sacada e 2 banheiros, 1 com banheira. Limpo, cama e travesseiros bons. O café da manhã é muito bom também. Enfim, tudo muito bom.

Data da estadia: março de 2018
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2018

Prezado Sr. Arnei,

Ficamos muito felizes em recebê-lo e agradecemos por compartilhar conosco e outros viajantes sua experiência e impressões referente a estada com a gente.
Os detalhes certamente favorecem a escolha e nos agrada por ressaltar pontos positivos e o quão agradável foi o período que esteve no hotel.
Será sempre um prazer e esperamos que tenha muitas oportunidades de estar conosco novamente.
Esperamos lhe proporcionar bons momentos em cada estada!

Publicada em 9 de março de 2018

Este flat é na verdade um apartamento com ceca de 80 metros quadrados, com boa divisão dos ambientes e no que eu fiquei tinha toda a estrutura de mobiliário, tais como geladeira, fogão, maquina de lavar, ferro de passar e roupas de cama, incluindo camareira e café da manhã para 03 pessoas. a localização é boa, embora não fique muito perto de estacão de metrô.

Data da estadia: abril de 2017
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2018

Prezado Sr. Nonato,
Foi um prazer recebê-lo e agradecemos sua avaliação e seus elogios!
Ficamos felizes em saber que prestigia a qualidade de nosso atendimento, infraestrutura em geral e facilidades.
Suas impressões são muito importantes para nós e estaremos sempre à disposição para recebê-lo.
Conte sempre conosco!

Publicada em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hospedei-me no local por dois dias. Não notei nada de especial e tampouco algo que justifique a alta qualificação dele. Apartamento de carpete (limpíssimos), mas não há nada que possa dizer um conforto diferenciado. A parte de banheiro deixa a desejar com chuveiros daqueles que parecem ducha higiênica e tal. Ou seja, mas parece um flat para pernoite mesmo.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2018

Prezado Sr. Giorgio,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua avaliação de nosso empreendimento. Esperamos que tenha apreciado o upgrade concedido ao senhor para um apartamento de nossa categoria Luxo durante sua hospedagem conosco!

Ficamos felizes que tenha notado nossa atenção especial com a limpeza de nossos apartamentos e áreas comuns.

Esperamos poder recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade e nos colocamos inteiramente à disposição!

Publicada em 14 de fevereiro de 2018

Funcionários do hotel são muito atenciosos. A localização é boa café da manhã muito bom e cama confortável. Tem uma cozinha uma pequena varanda e quartos são enormes.Voltaria a me hospedar neste hotel.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. ROSITOLS,

Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos alcançar suas expectativas em relação aos serviços prestados e cordialidade de nossa equipe. Buscamos o aperfeiçoamento contínuo para proporcionar o melhor aos nossos hóspedes.
Será um prazer recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Publicada em 13 de dezembro de 2017

Excelente localização, fácil acesso a diversos pontos. Quarto confortável, amplo e limpo. Dois banheiros, sendo um com banheira. Sala espaçosa e sacada com excelente visualização do bairro. ponto positivo é o baixo fluxo de carros, pouquíssimo barulho a não ser os pássaros pela manhã.
Café da manhã excelente e com boa opções de itens, piscina e academia de fácil acesso. Enfim, hotel cravado em uma região arborizada e aconchegante. adorei a estadia. escolheria um local como esse para morar. sensacional.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2017

Prezado Sr. Junior,
Ficamos muito felizes com seu comentário e em tê-lo conosco, pois percebemos que sentiu-se à vontade com a gente e que prestigia a nossa localização, infraestrutura, praticidade e serviços oferecidos.
Ressaltamos que foi um prazer recebê-lo e que estaremos sempre à disposição. Conte conosco quando estiver novamente na região e retorne em breve!

Relacionamento - Transamerica Hospitality Group