Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

O prédio é mais ou menos metade hotel e metade apartamentos por temporada, então o quarto do hotel é maior que o normal. O apartamento que fiquei era muito bom, 2 quartos, sala, cozinha, sacada e 2 banheiros, 1 com banheira. Limpo, cama e travesseiros bons. O café da manhã é muito bom também. Enfim, tudo muito bom.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Prezado Sr. Arnei,

Ficamos muito felizes em recebê-lo e agradecemos por compartilhar conosco e outros viajantes sua experiência e impressões referente a estada com a gente.
Os detalhes certamente favorecem a escolha e nos agrada por ressaltar pontos positivos e o quão agradável foi o período que esteve no hotel.
Será sempre um prazer e esperamos que tenha muitas oportunidades de estar conosco novamente.
Esperamos lhe proporcionar bons momentos em cada estada!

Publicada 9 de março de 2018

Este flat é na verdade um apartamento com ceca de 80 metros quadrados, com boa divisão dos ambientes e no que eu fiquei tinha toda a estrutura de mobiliário, tais como geladeira, fogão, maquina de lavar, ferro de passar e roupas de cama, incluindo camareira e café da manhã para 03 pessoas. a localização é boa, embora não fique muito perto de estacão de metrô.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2018

Prezado Sr. Nonato,
Foi um prazer recebê-lo e agradecemos sua avaliação e seus elogios!
Ficamos felizes em saber que prestigia a qualidade de nosso atendimento, infraestrutura em geral e facilidades.
Suas impressões são muito importantes para nós e estaremos sempre à disposição para recebê-lo.
Conte sempre conosco!

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hospedei-me no local por dois dias. Não notei nada de especial e tampouco algo que justifique a alta qualificação dele. Apartamento de carpete (limpíssimos), mas não há nada que possa dizer um conforto diferenciado. A parte de banheiro deixa a desejar com chuveiros daqueles que parecem ducha higiênica e tal. Ou seja, mas parece um flat para pernoite mesmo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Prezado Sr. Giorgio,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua avaliação de nosso empreendimento. Esperamos que tenha apreciado o upgrade concedido ao senhor para um apartamento de nossa categoria Luxo durante sua hospedagem conosco!

Ficamos felizes que tenha notado nossa atenção especial com a limpeza de nossos apartamentos e áreas comuns.

Esperamos poder recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade e nos colocamos inteiramente à disposição!

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Funcionários do hotel são muito atenciosos. A localização é boa café da manhã muito bom e cama confortável. Tem uma cozinha uma pequena varanda e quartos são enormes.Voltaria a me hospedar neste hotel.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. ROSITOLS,

Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos alcançar suas expectativas em relação aos serviços prestados e cordialidade de nossa equipe. Buscamos o aperfeiçoamento contínuo para proporcionar o melhor aos nossos hóspedes.
Será um prazer recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Publicada 25 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito confortável,com bastante espaço.... um pequeno apartamento com tudo... Cozinha, maquinas de lavar e secar, tres cômodos, rua calma, tres supermercados próximos.. ideal para passar uma temporada curta em SP

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de dezembro de 2017

Prezado Sr.,
Ficamos muito felizes em recebê-lo e agradecemos seu comentário, que ressalta pontos positivos de hospedar-se conosco e o quanto prestigia a qualidade de nossa infraestrutura e serviços.
Estaremos sempre à disposição e ressaltamos que será um prazer recebê-lo em cada oportunidade. Conte conosco quando estiver novamente na região e retorne em breve!

Relacionamento - Transamerica Hospitality Group