Publicada em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hospedei-me no local por dois dias. Não notei nada de especial e tampouco algo que justifique a alta qualificação dele. Apartamento de carpete (limpíssimos), mas não há nada que possa dizer um conforto diferenciado. A parte de banheiro deixa a desejar com chuveiros daqueles que parecem ducha higiênica e tal. Ou seja, mas parece um flat para pernoite mesmo.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2018

Prezado Sr. Giorgio,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua avaliação de nosso empreendimento. Esperamos que tenha apreciado o upgrade concedido ao senhor para um apartamento de nossa categoria Luxo durante sua hospedagem conosco!

Ficamos felizes que tenha notado nossa atenção especial com a limpeza de nossos apartamentos e áreas comuns.

Esperamos poder recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade e nos colocamos inteiramente à disposição!

Fernando Amaral - Gerente Geral

Publicada em 14 de fevereiro de 2018

Funcionários do hotel são muito atenciosos. A localização é boa café da manhã muito bom e cama confortável. Tem uma cozinha uma pequena varanda e quartos são enormes.Voltaria a me hospedar neste hotel.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. ROSITOLS,

Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos alcançar suas expectativas em relação aos serviços prestados e cordialidade de nossa equipe. Buscamos o aperfeiçoamento contínuo para proporcionar o melhor aos nossos hóspedes.
Será um prazer recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Fernando Amaral - Gerente Geral

Publicada em 13 de dezembro de 2017

Excelente localização, fácil acesso a diversos pontos. Quarto confortável, amplo e limpo. Dois banheiros, sendo um com banheira. Sala espaçosa e sacada com excelente visualização do bairro. ponto positivo é o baixo fluxo de carros, pouquíssimo barulho a não ser os pássaros pela manhã.
Café da manhã excelente e com boa opções de itens, piscina e academia de fácil acesso. Enfim, hotel cravado em uma região arborizada e aconchegante. adorei a estadia. escolheria um local como esse para morar. sensacional.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2017

Prezado Sr. Junior,
Ficamos muito felizes com seu comentário e em tê-lo conosco, pois percebemos que sentiu-se à vontade com a gente e que prestigia a nossa localização, infraestrutura, praticidade e serviços oferecidos.
Ressaltamos que foi um prazer recebê-lo e que estaremos sempre à disposição. Conte conosco quando estiver novamente na região e retorne em breve!

Publicada em 3 de dezembro de 2017

Adoramos o hotel, bem localizado, limpíssimo, os quartos - tipo flat, altamente confortáveis, banheiros grandes, várias televisões e ar condicionados. Ficamos no 24º andar onde a vista de São Paulo é deslumbrante, seja no raiar do dia, no por do sol ou a noite. O café da manhã poderia melhorar um pouco. Demais refeições são boas, com atendimento no quarto eficiente e preços razoáveis, abaixo dos praticados em hotéis. Possui uma piscina aquecida agradável, com sauna e sala de ginástica. O pessoal é bastante cordial.

Dica de quarto: Os quartos mais altos oferecem uma vista magnífica.
Data da estadia: novembro de 2017
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2017

Prezada Sra. Marília,
É extremamente gratificante para nós tê-la conosco e receber seu comentário, que ressalta o quão à vontade sentiu-se conosco e o quanto gostou de sua estada no hotel.
Agradecemos cada elogio e ficamos muito felizes em corersponder bem suas expectativas.
Gostaríamos de ter outras oportunidades de recebê-la e esperamos que sejam estadas cada vez mais agradáveis.

Publicada em 6 de novembro de 2017

Excelente localização, bairro muito agradável, ótima opção próxima do Ibirapuera. Houve um problema no quarto que eu ficaria hospedada e fui acomodada em flat bem maior. Funcionário muito atenciosos. Recomendo muitíssimo.

Dica de quarto: Os andares mais altos tem um vista lindíssima.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2017

Prezada Sra.,
Agradecemos seu comentário e ficamos satisfeitos pelos elogios, principalmente por perceber que prestigia a qualidade de nosso atendimento e que recomenda o hotel para outros viajantes.
Estaremos sempre à disposição e será um prazer recebê-la em futuras oportunidades. Conte conosco!