Meliá Paulista(São Paulo)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 108/diária.

Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
HB Hotels Ninety(São Paulo)
  • Estacionamento grátis
  • Restaurante
Hotel Panamby São Paulo(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 54/diária.

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hospedei-me no local por dois dias. Não notei nada de especial e tampouco algo que justifique a alta qualificação dele. Apartamento de carpete (limpíssimos), mas não há nada que possa dizer um conforto diferenciado. A parte de banheiro deixa a desejar com chuveiros daqueles que parecem ducha higiênica e tal. Ou seja, mas parece um flat para pernoite mesmo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Prezado Sr. Giorgio,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua avaliação de nosso empreendimento. Esperamos que tenha apreciado o upgrade concedido ao senhor para um apartamento de nossa categoria Luxo durante sua hospedagem conosco!

Ficamos felizes que tenha notado nossa atenção especial com a limpeza de nossos apartamentos e áreas comuns.

Esperamos poder recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade e nos colocamos inteiramente à disposição!

Fernando Amaral - Gerente Geral

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Funcionários do hotel são muito atenciosos. A localização é boa café da manhã muito bom e cama confortável. Tem uma cozinha uma pequena varanda e quartos são enormes.Voltaria a me hospedar neste hotel.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
Fernanda L, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. ROSITOLS,

Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos alcançar suas expectativas em relação aos serviços prestados e cordialidade de nossa equipe. Buscamos o aperfeiçoamento contínuo para proporcionar o melhor aos nossos hóspedes.
Será um prazer recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Fernando Amaral - Gerente Geral

Publicada 25 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito confortável,com bastante espaço.... um pequeno apartamento com tudo... Cozinha, maquinas de lavar e secar, tres cômodos, rua calma, tres supermercados próximos.. ideal para passar uma temporada curta em SP

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de dezembro de 2017

Prezado Sr.,
Ficamos muito felizes em recebê-lo e agradecemos seu comentário, que ressalta pontos positivos de hospedar-se conosco e o quanto prestigia a qualidade de nossa infraestrutura e serviços.
Estaremos sempre à disposição e ressaltamos que será um prazer recebê-lo em cada oportunidade. Conte conosco quando estiver novamente na região e retorne em breve!

Publicada 13 de dezembro de 2017

Excelente localização, fácil acesso a diversos pontos. Quarto confortável, amplo e limpo. Dois banheiros, sendo um com banheira. Sala espaçosa e sacada com excelente visualização do bairro. ponto positivo é o baixo fluxo de carros, pouquíssimo barulho a não ser os pássaros pela manhã.
Café da manhã excelente e com boa opções de itens, piscina e academia de fácil acesso. Enfim, hotel cravado em uma região arborizada e aconchegante. adorei a estadia. escolheria um local como esse para morar. sensacional.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de dezembro de 2017

Prezado Sr. Junior,
Ficamos muito felizes com seu comentário e em tê-lo conosco, pois percebemos que sentiu-se à vontade com a gente e que prestigia a nossa localização, infraestrutura, praticidade e serviços oferecidos.
Ressaltamos que foi um prazer recebê-lo e que estaremos sempre à disposição. Conte conosco quando estiver novamente na região e retorne em breve!

Publicada 3 de dezembro de 2017

Adoramos o hotel, bem localizado, limpíssimo, os quartos - tipo flat, altamente confortáveis, banheiros grandes, várias televisões e ar condicionados. Ficamos no 24º andar onde a vista de São Paulo é deslumbrante, seja no raiar do dia, no por do sol ou a noite. O café da manhã poderia melhorar um pouco. Demais refeições são boas, com atendimento no quarto eficiente e preços razoáveis, abaixo dos praticados em hotéis. Possui uma piscina aquecida agradável, com sauna e sala de ginástica. O pessoal é bastante cordial.

Dica de quarto: Os quartos mais altos oferecem uma vista magnífica.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime Paradise Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de dezembro de 2017

Prezada Sra. Marília,
É extremamente gratificante para nós tê-la conosco e receber seu comentário, que ressalta o quão à vontade sentiu-se conosco e o quanto gostou de sua estada no hotel.
Agradecemos cada elogio e ficamos muito felizes em corersponder bem suas expectativas.
Gostaríamos de ter outras oportunidades de recebê-la e esperamos que sejam estadas cada vez mais agradáveis.