Publicada 30 de abril de 2018

Ideal pra quem precisa ficar em SP a trabalho pois é confortável. Somente o chuveiro que dá um pouco de trabalho pra regular a temperatura.

No mais, a higiene dos quartos é ótima e o atendimento na recepção também.

Dica de quarto: Escolha os quartos do final dos corredores porquê os banheiros são melhores.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Heder R, General Manager do(a) Transamerica Executive Chácara Santo Antônio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação avaliação e comentários Sr. Ronivaldo,

Agradecemos muito seus elogios, transmitiremos aos departamentos específicos.

Ficamos muito felizes em saber que atingimos suas expectativas.

Esperamos recebê-l novamente no Hotel Transamerica.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto espaçoso para 3 pessoas, com cozinha microondas e frigobar incluidos, alem de ferro de passar e secador. O banheiro é satisfatório, nao muito grande. Atendimento bom e transfer disponivel nos dias uteis. O cafe da manha incluido estava gostoso, porem sem muita variedade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Heder R, General Manager do(a) Transamerica Executive Chácara Santo Antônio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários Sra. Renata,

Estamos em fase de troca do cardápio de nosso restaurante, onde serão renovados vários pratos e consequentemente aumentando a variedade. No buffet do café da manhã, além de substituirmos alguns fornecedores de insumos, a variedade será ampliada também.

Quando vier a São Paulo novamente, por favor, nos procure! Nossas portas estão sempre abertas!

Publicada 26 de abril de 2018

Boa localização, quartos espaçosos, café da manhã simples. bom atendimento, colaboradores simpáticos e prestativos. Um bom custo beneficio para estadia em São Paulo, Os quartos possuem uma pequena estrutura com cozinha para quem quiser fazer refeições.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Muito obrigado pela avaliação e comentários Sr. Mncelo,

Esperemos que seu retorno seja breve!

Publicada 2 de abril de 2018

Boa localização, quartos espaçosos, café da manhã simples. bom atendimento, colaboradores simpáticos e prestativos, carregam bagagem, há um segurança na entrada, serviço de quarto rápido e eficiente. recomendo.

Dica de quarto: suítes espaçosas
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Heder R, General Manager do(a) Transamerica Executive Chácara Santo Antônio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Muito obrigado pela avaliação e comentários Sr. Dyego.
Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva. Trabalhamos sempre para atingir esse objetivo.
Em sua próxima visita a São Paulo, conte conosco por favor.
Um abraço,

Publicada 27 de março de 2018

Ótimo custo-benefício.
Equipe atenciosa, prestativa e muito bem treinada.
Academia legal, bom café da manhã.
Quarto limpo, espaçoso, muitíssimo bem equipado: microondas, cafeteira elétrica, talheres, frigobar sempre abastecido, serviço de quarto eficaz e serviço de limpeza rápido.
Janelas com ótimo isolamento acústico.
Recomendado!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Heder R, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Chácara Santo Antônio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários Sr. Drodlic. Ficamos extremamente satisfeitos e felizes quando atingimos as expectativas de nossos hóspedes. Isso nos mostra que estamos no caminho certo mas também de que não podemos relaxar. Em breve teremos novidades em nossas fachadas e nos serviços de internet. Quando retornar a São Paulo, por favor nos procure. Nossas portas estão sempre abertas para recebe-lo.
A Gerência.