“Excelente custo beneficio ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Transamerica Executive Chácara Santo Antônio
Nº 166 de 328 hotéis em São Paulo
Avaliou 19 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Já me hospedo nesse hotel a 3 anos quando participo de uma corrida de rua no autódromo de Interlagos. Não troco! Os quartos são limpos, muito funcionais, além de bem arrumados. A localização é ótima! Fica perto de bons restaurantes e grandes shoppings como o Morumbi e o Market Place. O atendimento no hotel também é algo a se destacar! Funcionários sempre dispostos a ajudar e atendendo com boa vontade. Com certeza ficarei lá mais vezes.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Executive Chácara Santo Antônio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Outubro de 2017

Prezado Sr.,
Muito obrigado pela preferência de hospedar-se conosco em cada oportunidade. Ficamos satisfeitos em recebê-lo pelo terceiro ano consecutivo e em perceber que prestigia a qualidade de nossa infraestrutura, localização e principalmente o atendimento de nossa equipe. É extremamente gratificante para nós o reconhecimento pelo nosso trabalho e ressaltamos que será sempre um prazer recebê-lo!
Conte conosco sempre e retorne em breve!

Avaliou 14 de Setembro de 2017

Quarto amplo, confortável, com estrutura necessária para trabalhar estilo 'home office' se necessário. Chama a atenção o cuidado com a limpeza do quarto, impecável!
Atendimento diferenciado, café da manhã simples, porem saboroso. Local tranquilo e silencioso, perto de tudo.

Dica de quarto: Opte por quartos em andares mais altos, assim o ruido de veículos externos é menor.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Executive Chácara Santo Antônio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Setembro de 2017

Prezado Sr. Eron,
Ficamos muito felizes em recebê-lo e por perceber que correspondemos bem as expectativas de sua estada.
Trabalhamos continuamente para a plena satisfação de nossos clientes e nos agrada saber que prestigia a nossa infraestrutura e serviços.
Conte sempre conosco quando estiver novamente na cidade e retorne em breve!

Avaliou 4 de Setembro de 2017

O Hotel possui uma infra estrutura muito velha, os corredores tem cheiro de cigarro, mesmo não sendo permitido fumar, os quartos não tem tomadas e são incrivelmente escuros, as paredes são tão finas que você consegue escutar o vizinho tomando aquele banho bom!
Sugiro ficarem no Intercity Naçoes Unidas que fica logo atras é o mesmo preço, porém muito melhor!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Executive Chácara Santo Antônio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Setembro de 2017

Prezada Sra. Nina,
Recebemos seu comentário e gostaríamos muito de ter correspondido melhor as expectativas de sua estada conosco.
Não costumamos receber reclamações referente os itens citados, principalmente quanto a iluminação das acomodações, mas tentamos contato via e-mail para mais informações de sua estada e não tivemos retorno.
Estaremos sempre à disposição e esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente, até para melhorar suas impressões.

Avaliou 24 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Já me hospedei anteriormente na rede Transamerica, talvez por isso tenha me desapontado. Esperava um Hotel mais novo e com mais requinte. Funciona como um flat, tem microondas, cafeteira, e mesa com talheres. A tábua passar roupa e ferro disponível são de grande valia.

Recepcionistas muito cordiais, apartamento limpo, com 2 camas box e um terceira montada, apesar da reserva ser para duas pessoas.

Banheiro com box pequeno, ducha pequena, com jato d'água disperso. Boas tolhas, sabonete e shampoo adequados.

Café da manhã simples, mas satisfatório, sem muitas opções. Local simples e arejado.

Custo benefício razoável. Como passamos o dia todo no Centro de convenções nos atendeu de forma adequada, mas não me hospedaria novamente, pois há 1 quarteirão tem 3 hotéis mais novos com custos similares.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Executive Chácara Santo Antônio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Agosto de 2017

Prezado Sr. Carlos,

Agradecemos a preferência pelos hotéis Transamerica Hospitality Group,estamos trabalhando para melhor atendê-lo, e sua opinião é muito bem vinda pois faz de nosso hotel um lugar cada vez melhor. Entendemos os pontos citados e ressaltamos que em breve o hotel passará por uma reforma estrutural, que trará modernidade toda sua fachada. Esperamos contar com sua visita novamente para demonstrarmos nossas mudanças, seja sempre bem-vindo!

Avaliou 11 de Agosto de 2017

O hotel é ok. O quarto é de um tamanho bom, mas estava com um cheiro muito ruim, provavelmente dos ralos do banheiro. Box do chuveiro minúsculo e sufocante. Apesar de estarmos em 3 pessoas, só tinha utensílios para duas (pratos, copos). O café da manhã é básico, nada extraordinário. Localização muito boa, próximo ao shopping Morumbi. O atendimento foi bom, mas fizeram alguma confusão com minha reserva que fez o atendente querer me cobrar de novo no checkout. Considerando a marca e o valor da diária, esperava muito mais.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Executive Chácara Santo Antônio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Agosto de 2017

Prezada Sra. Aline,

Obrigado por escolher nosso hotel e registrar suas impressões sobre a estada que teve conosco. Lamentamos não ter proporcionado uma estada agradável como é de se esperar. Vamos averiguar o ocorrido e nos atentar para que não ocorram mais tais imprevistos. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e demonstrar nossas melhorias. Ficamos a disposição sempre que precisar.

Relacionamento - Transamerica Hospitality Group

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
1.061 avaliações
a 2,9 km de distância
Hotel Transamérica São Paulo
Mostrar preços

Já esteve em: Transamerica Executive Chácara Santo Antônio? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Transamerica Executive Chácara Santo Antônio

Endereço: Rua Américo Brasiliense 2163, São Paulo, Estado de São Paulo 04715-005, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 166 de 328 hotéis em São Paulo
Faixa de preço: R$ 210 - R$ 439 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Transamerica Executive Chácara Santo Antônio 3.5*
Número de quartos: 298
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Transamerica Executive Chácara Santo Antônio com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?