São Paulo
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Colaboradores atenciosos, estávamos com criança e conseguimos ser instalados antes do início da diária. O pessoal foi compreensível também quanto ao fato de estarmos com nosso filho e por isso não cobrou alguns dos pedidos já que ele realmente não aproveitaria a totalidade de comidas oferecidas. Quarto limpo, e ótima localização do hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
IBIS SP M, General Manager do(a) Ibis Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Pedro!

Agradeço muito pelos comentários sobre sua hospedagem no Ibis São Paulo Morumbi.
Seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe. Tenho certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços.
Obrigado mais uma vez por compartilhar a sua experiência e espero revê-lo em breve no Ibis São Paulo Morumbi.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Atendimento excelente, colaboradores cordiais sempre sorridentes.
Possui ótima localização e de fácil acesso.
Café da manhã muito bom.
Em alguns dias da semana tem happy hour muito bom.

Excelente opção de hospedagem.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Aderbal!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel padrão da marca. Funcional e suficiente para uma noite. Em frente ao Shopping. Atendimento demorado. Café da manhã bom mas caro. A limpeza do quarto estava ok mas do WC não. Boa localização. Grande e com fácil acesso.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá!

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência em nosso hotel. Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas.
No ibis, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.
Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência.
Equipe Ibis São Paulo Morumbi.

Toalhas. Não foi oferecido toalhas de rosto. Borda da toalha suja. a política das toalhas com as árvores é legal, mas tomar banho todo dia com toalha úmida não é. Trinco de proteção da porta não pode ser usado por falta da peça de encaixe. Excessiva luz no corredor à noite entrando pelo quarto e atrapalhando o sono.Tenho as fotos do quarto, se quiserem. O chek in digital não pode ser feito pois pedia como documento passaporte e não o RG. Café da manhã muito bom.

Olá Roberto!

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência.