O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
São Paulo
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (2.742)
Filtrar avaliações
2.742 resultados
Pontuação dos viajantes
584
1.361
602
126
69
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
584
1.361
602
126
69
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 2.742 avaliações
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Colaboradores atenciosos, estávamos com criança e conseguimos ser instalados antes do início da diária. O pessoal foi compreensível também quanto ao fato de estarmos com nosso filho e por isso não cobrou alguns dos pedidos já que ele realmente não aproveitaria a totalidade de comidas oferecidas. Quarto limpo, e ótima localização do hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, pedroldemirdjian
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IBIS SP M, General Manager do(a) Ibis Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Pedro!

Agradeço muito pelos comentários sobre sua hospedagem no Ibis São Paulo Morumbi.
Seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe. Tenho certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços.
Obrigado mais uma vez por compartilhar a sua experiência e espero revê-lo em breve no Ibis São Paulo Morumbi.
Atenciosamente,
Equipe Ibis São Paulo Morumbi.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Publicada há 4 semanas

Atendimento excelente, colaboradores cordiais sempre sorridentes.
Possui ótima localização e de fácil acesso.
Café da manhã muito bom.
Em alguns dias da semana tem happy hour muito bom.

Excelente opção de hospedagem.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, aderbaljr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IBIS SP M, General Manager do(a) Ibis Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Aderbal!

Agradeço muito pelos comentários sobre sua hospedagem no Ibis São Paulo Morumbi.
Seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe. Tenho certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços.
Obrigado mais uma vez por compartilhar a sua experiência e espero revê-lo em breve no Ibis São Paulo Morumbi.
Atenciosamente,
Equipe Ibis São Paulo Morumbi.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel padrão da marca. Funcional e suficiente para uma noite. Em frente ao Shopping. Atendimento demorado. Café da manhã bom mas caro. A limpeza do quarto estava ok mas do WC não. Boa localização. Grande e com fácil acesso.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, mavjmavj
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IBIS SP M, General Manager do(a) Ibis Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá!

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência em nosso hotel. Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas.
No ibis, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.
Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência.
Atenciosamente,
Equipe Ibis São Paulo Morumbi.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Toalhas. Não foi oferecido toalhas de rosto. Borda da toalha suja. a política das toalhas com as árvores é legal, mas tomar banho todo dia com toalha úmida não é. Trinco de proteção da porta não pode ser usado por falta da peça de encaixe. Excessiva luz no corredor à noite entrando pelo quarto e atrapalhando o sono.Tenho as fotos do quarto, se quiserem. O chek in digital não pode ser feito pois pedia como documento passaporte e não o RG. Café da manhã muito bom.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, robertonasser440
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IBIS SP M, General Manager do(a) Ibis Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Roberto!

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência em nosso hotel. Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas.
No ibis, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.
Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência.
Atenciosamente,
Equipe Ibis São Paulo Morumbi.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações