Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Mercure
  • Piscina
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Alerta de desconto! 36% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 36% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 105/diária.

Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 58/diária.

Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 54% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 54% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 190/diária.

Avaliou em 25 de abril de 2018

APARTAMENTO 415
1) Em relação às acomodações, os apartamentos são amplos, mas deixam a desejar quanto à funcionalidade: não dispõem de uma mesa para refeições; há uma mesinha baixa entre duas poltronas e uma escrivaninha básica, estreita, sobre a qual se apóia a TV, restando uns 50 cm (espaço suficiente apenas para apoiar um notebook, por exemplo); TODAS as tomadas do apartamento são de padrão antigo. Somente UMA tomada no banheiro é no padrão atual/obrigatório. Detalhe: o hotel NÃO fornece adaptador ao hóspede.
2) Quanto aos serviços: o ponto positivo é o café da manhã. Excelente! O serviço de quarto não é bom e não funciona 24h (o pessoal do restaurante e do serviço de quarto é atencioso)
3) Quanto à relação do hotel com o hóspede: Sou de Brasília. Minha filha e eu estivemos hospedadas nesse hotel, no período de 9 a 16/4, por meio do Clube de Turismo Bancorbrás, em razão de uma cirurgia a que minha filha foi submetida nessa capital. Pela complexidade e extensão da cirurgia, tivemos que estender nossa estada em São Paulo por mais uma semana. Expliquei a situação emergencial à recepção do hotel e contatei o Clube Bancorbrás, solicitando a prorrogação da hospedagem. Apesar de nossos insistentes apelos, o hotel levou do dia 12 ao dia 16 de manhã (nossa diária se encerraria ao meio-dia!) para responder "que não havia disponibilidade de quartos na cota da Bancorbrás"! Mas se quiséssemos permanecer no hotel," havia vaga a preço de balcão".Conclusão: sem conhecer muito a cidade, e com minha filha operada, com restrições de locomoção tive que correr atrás de hospedagem próxima, que tivesse convênio com a Bancorbrás e vaga imediata. Entendo que há um número limitado para hospedagens de conveniados; o que não posso entender - nem aceitar - é o descaso no atendimento! Somos hóspedes pagantes, como qualquer outro, e nos sentimos discriminados. Não volto mais lá, nem indico a ninguém.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 14 de maio de 2018

Olá Sra. Selene, como vai?
Primeiramente saliento que foi um prazer recebê-la e lamento muito sobre sua experiência e percepções. Tenha certeza que analisaremos todos os pontos mencionados com muita atenção e ações serão tomadas para certificarmos que jamais voltem a ocorrer.
Nosso serviço de room service está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas temos um cardápio diferenciado entre 23h e 6h da manhã. Acredito que possa ter ocorrido alguma falha na comunicação destes horários. Peço desculpas por este e qualquer outro inconveniente que tenha enfrentado. Além disso, dispomos de outras categorias de apartamentos, as quais acredito que possam atender melhor às suas necessidades como, por exemplo, nossa suíte que possui dois ambientes, ante sala e espaço exclusivo para trabalho ou estudos.
Quanto à disponibilidade do clube de férias, de fato a solicitação deve sempre ser feita diretamente a eles, e eles retornarão as informações mediante disponibilidade. Infelizmente somente através da solicitação feita pela agência que podemos confirmar a reserva pelo acordo do clube.
Esperamos que possa nos conceder uma oportunidade de reparar essas falhas e oferecermos uma experiência completa e satisfatória para a senhora e sua filha.
Me coloco à disposição para o que for necessário, assim como toda a equipe do Hotel.
Cordialmente, Juliana Bueno - Gerente Geral

Avaliou em 16 de abril de 2018

Assim que você chega na recepção do hotel, se admira com o hall espaçoso e muito bem decorado. No entanto, apesar de ter três mesas de recepção, em nenhum momento presenciei três recepcionistas. Ao contrário, no momento do meu check-out enfrentei uma fila devido ao fato de ter apenas 1 recepcionista no horário mais crucial do dia. A sorte é que todos os funcionários são extremamente atenciosos e simpáticos. Com relação ao quarto, era amplo e a cama muito confortável. Faria uma ressalva apenas com relação aos móveis do quarto, que aparentam ser bem velhos, principalmente o guarda-roupa. Outro ponto negativo do quarto também é o ar condicionado, que não tem controle remoto e fazia uns estalos durante a noite, que incomodava. O banheiro era amplo, limpo e bem iluminado. Na minha percepção, o ponto alto do hotel é sua localização: PERFEITA!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Resposta do administrador:Resposta em 14 de maio de 2018

Olá Ana, como vai? Muito obrigada por ter nos escolhido para sua estada em São Paulo e também pela sua avaliação. Saber como foi a sua experiência é muito importante para nós e tenha certeza que todos os pontos mencionados serão considerados com total atenção por mim e pela equipe. Que bom que gostou do atendimento da nossa equipe, da estrutura dos nossos quartos, da limpeza e da localização! Esperamos poder recebê-la novamente em breve! Cordialmente, Juliana Bueno - Gerente Geral

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

A localização deste hotel é excelente, bem no coração de São Paulo! Em torno de 500 metros do MASP, muito próximo de bares e restaurantes e também da padaria 24h. As acomodações são bem grandes! Cama muito confortável. Café da manhã regular.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Resposta do administrador:Resposta em 20 de março de 2018

Olá Joanawahl, como vai?
Muito obrigada por ter nos escolhido e nos presentear com sua avaliação. Ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos e que nossa localização tenha sido conveniente para suas necessidades! Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente em breve! Abraços, Juliana Bueno - Gerente Geral

Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Rede Accord assumiu o Gonden Túlip Belas Artes. Não percebi ainda maiores mudanças. O hotel não decepciona. Quarto espaçoso. Mobília antiga. Carpete nos quartos mais altos. Funcionários atenciosos. Café da manhã bem completo. Academia básica. Serviço de quarto regular. Canais a cabo pouco mais que o pacote básico. Ar condicionado precisa de melhoras. Excelente localização. Apesar das ressalvas já fiz reserva para retornar.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 15 de março de 2018

Olá Sr. Alexandre, como vai?
Muito obrigada pela sua avaliação! É muito importante quando recebemos um sincero feedback, pois consideramos uma oportunidade de melhoria! Agradecemos também pelos elogios e ficamos felizes em recebê-lo novamente por aqui! Conte sempre conosco! Atenciosamente, Juliana Bueno - Gerente Geral

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quartos amplos, banheiro amplo, café da manhã bastante variado. Atendimento dos funcionários de ótima qualidade, internet de boa velocidade, perto do metrô e da av. paulista. Perto do centro. Ótima opção para se hospedar.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Resposta do administrador:Resposta em 12 de março de 2018

Olá Ticianope, como vai?
Muito obrigada por ter nos escolhido para sua estada em São Paulo! Ficamos felizes em receber os seus comentários e saber que aproveitou de bons momentos por aqui! Esperamos revê-la em breve! Abraços, Juliana Bueno - Gerente Geral