“O rodízio mais completo de São Paulo ”
Avaliação sobre Jardineira Grill

Jardineira Grill
143 de 40.288 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse, Grelhados
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local, Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Bufê, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A churrascaria é excelente. Mesa de frios completa, com buffet que inclui camarão e bacalhau. Sugiro solicitar porção de camarão na mesa. Em relação às carnes, sugestão do carre (short rack) de Carneiro, picanha nobre e a própria picanha. Evidentemente que a qualidade tem um preço considerável, sendo que o rodízio custa R$ 136,00, por pessoa.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoro essa churrascaria! Carnes maravilhosas, excelente atendimento. Destaque para o matrê Edinei (Nei), gentil, atencioso e muito eficiente.
Recomendo sempre! Uma das melhores churrascarias de São Paulo.

Publicada 12 de abril de 2018

Excelente e amplo ambiente, com atendimento impecável, garçons e maitres sempre atenciosos. A comida do buffet, diferente de diversos locais, possui um ótimo gosto e de excelente qualidade, podemos falar os mesmos da carne do rodízio. A sobremesa fantástica, recomendo o Petit Gateau.

Publicada 11 de abril de 2018

Buffet bem servido e com muitas variedades, carnes de qualidade, atendimento muito bom! Rodizio super TOP.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família domingo de pascoa.
Carnes deliciosas, atendimento ótimo, buffet impecável, tudo da melhor qualidade.
Única coisa que me desagradou foi a falta de um banheieo família ou um fraudário que como sempre era dentro do banheiro feminino.
Precisava trocar a minha filha pois minha esposa esta gravida e não pode pegar peso e..... tive que troca la em cima da pia do banheiro masculino.
Tirando este incomodo, é a melhor churrascaria de são paulo sem dúvidas.
Fica a dica para ser avaliada como impecável.

Já visitou Jardineira Grill? Compartilhe suas experiências!