“Fabuloso”

Cozinhas Francesa
Opções: Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Avaliou 9 de Agosto de 2017

Requintado, elegante e sofisticado, comida francesa deliciosa, um lugar aconchegante e atendimento excelente.

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Agosto de 2017

Olá Rita,
ficamos felizes em saber que você gostou do estabelecimento. Seu feedback é muito importante para nós e esperamos te ver novamente em breve.

Avaliou 12 de Julho de 2017

Um dos mais tradicionais restaurantes de São Paulo continua otimo serviço de primeira como sempre e comida maravilhosa

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Julho de 2017

Olá Francisco,
ficamos felizes com a visita e o feedback. Nós esperamos que você possa voltar em breve.

Avaliou 11 de Julho de 2017

ótimo local para um almoço de negócios, ambiente "chic" sem ser sofisticado. Tem até uma aparência de "ser antigo", mas esta situação ajuda a formar um clima clima bom com elegância.
ótimos pratos com preços "quase justo", uma boa carta de vinho e sem duvida é uma ótima opção para um jantar de sábado a noite.
Indico sem susto.

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Julho de 2017

Olá Antonio,
agradecemos os seus comentários. Esperamos que nosso restaurante tenha correspondido às suas expectativas.

Avaliou 24 de Junho de 2017

Tenho um grupo que vai a restaurantes tradicionais de São Paulo todos os meses. Fomos ao Freddy com nosso grupo em Dezembro de 2016. Sucesso total.

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Junho de 2017

Olá,
agradecemos sua visita e seus comentários. Ficamos felizes em saber que você gostou do nosso restaurante.
Aguardamos um retorno seu em breve.

Avaliou 18 de Junho de 2017

O que me trouxe a aqui foi uma matéria recomendando o estrogonofe. Queria que uma pessoa especial experimentasse. Não está no cardápio, mas é possível pedir. É delicioso! Tiras de filé mignon é tem uma batata palha muito saborosa! Recomendo! Ah, prepare-se para ver vinhos com preços astronômicos! Mas é possível pedir meia garrafa e se deliciar um pouco também.

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Junho de 2017

Olá,
agradecemos a visita e o feedback. Nos agrada saber que os clientes gostam da casa.
Volte sempre.

Att

Os viajantes que viram Freddy, também viram

Já esteve em: Freddy? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos