“Excelente”

Cozinhas Francesa
Opções: Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Avaliou 14 de Abril de 2017

Fizemos reserva para um almoço num dia de semana, o que é recomendável, pois o restaurante não é grande e é bem concorrido. Eu pedi pratos do cardápio normal e meu marido um almoço executivo. Como entrada, tive uma salada verde, simples, e meu marido, uma concha com carne de siri, deliciosa. Pratos principais: para mim strogonoff de carne , maravilhoso, flambado em conhaque, com arroz branco e batata palha - um dos melhores que já comi na vida e meu marido um tornedor com molho e arroz biro-biro, também muito bom. Os pratos são bem servidos, pensei que não conseguiria comer todo o strogonoff, mas não sobrou nadinha... Para sobremesa, quando chegou o prato do amoço, pedi um soufflé de chocolate (pois demora para ficar pronto) e com certeza este foi o melhor soufflé que já comi... Meu marido comeu um creme de papaia, gostoso. Local bonito, serviço atencioso, comida maravilhosa, preço à altura. Vale muito a pena!!! Voltaremos com certeza!!

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Abril de 2017

Olá Maria,
nós agradecemos sua visita e seu feedback. É importante para nós saber o que os clientes acham da casa e nos agrada saber que você teve uma boa experiência.
Aguardamos um retorno seu em breve.

Avaliou 4 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos uma reunião de negócios na hora do almoço. Começamos uma entrada de Cogumelos com Ervas, além da péssima apresentação do prato, eram cogumelos em conserva (aqueles sem gosto). O prato principal também deixou a desejar, não só na apresentação mas também no sabor.
Esperava mais, uma pena.

Avaliou 16 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Uma boa opção para um almoço reservado. Comi entrada e o peixe do dia que estava muito bom. Voltaria novamente...

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Março de 2017

Olá Alexandre,
agradecemos sua visita e seu feedback sobre nosso estabelecimento. Esperamos que você tenha gostado da casa.
Aguardamos um retorno seu em breve.

Avaliou 13 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom comida no ponto certo vale a visita Comemoramos o aniversário num ambiente tranquilo de bom gosto

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Fevereiro de 2017

Olá Cibele,
primeiramente, gostaríamos de agradecer sua visita e sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossa casa causou uma boa impressão e que tudo ocorreu conforme suas expectativas.
Volte sempre, será um prazer te receber novamente.

Avaliou 13 de Fevereiro de 2017

Comida excelente e serviço muito bom! O Restaurante é caro, mas vele muito à pena para comemorações e afins!

Os viajantes que viram Freddy, também viram

Já esteve em: Freddy? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos