“Comida como sempre muito boa ”
Avaliação sobre Freddy

Colaborador nível 3
19 avaliações
13 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Comida como sempre muito boa ”
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom comida no ponto certo vale a visita Comemoramos o aniversário num ambiente tranquilo de bom gosto

Visitou em fevereiro de 2017
Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliação, 20 de Fevereiro de 2017
Olá Cibele,
primeiramente, gostaríamos de agradecer sua visita e sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossa casa causou uma boa impressão e que tudo ocorreu conforme suas expectativas.
Volte sempre, será um prazer te receber novamente.

Faça avaliações

Colaborador nível 1
3 avaliações
“Excelente bistrô francês!”
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2017

Comida excelente e serviço muito bom! O Restaurante é caro, mas vele muito à pena para comemorações e afins!

Visitou em setembro de 2016
Colaborador nível 1
3 avaliações
“Custo-benefício apenas razoável!”
Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017

Éramos um grupo de 17 pessoas para comemorar um aniversário. O couvert era bom, os pratos foram bons, parece que todo mundo gostou. Entretanto, dois problemas: o primeiro, a grande demora - embora compreensível porque o grupo era grande. Mas o maior entrave foi o serviço: servia-se a parte principal do prato, mas tinha que esperar o acompanhamento, às vezes trazido por outro garçom (e a comida esfriando no prato); mas o pior era que os garçons não sabiam quem tinha pedido qualquer dos pratos, de modo que eles ficavam de um lado para o outro, com o prato na mão, perguntando, por exemplo, "quem pediu esse peixe?" Parecia restaurante de padaria, e não um restaurante caro e sofisticado como esse!

• Visitou em fevereiro de 2017
Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliação, 13 de Fevereiro de 2017
Olá,
agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelo inconveniente. Nossa premissa básica é de atender os clientes com excelência e nossos funcionários são treinados para corresponder à essa expectativa. Iremos verificar o que ocorreu na data.

Colaborador nível 5
90 avaliações
42 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 17 votos úteis
“Jantar muito gostoso!!”
Avaliou em 6 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Este francês e meu preferido de São Paulo, o steak tartare é delicioso, hummm e pato, todos os pratos deliciosos!! A e as carnes e Peixes também são maravilhosos!!!

Visitou em abril de 2016
Colaborador nível 3
17 avaliações
15 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 4 votos úteis
“O Freddy não é mais o mesmo.”
Avaliou em 1 de Fevereiro de 2017

Fui comemorar o aniversário de uma amiga no Freddy. O restaurante foi escolhido por seu um ícone da culinária francesa em São Paulo. Era uma terça-feira, na hora do jantar. O atendimento foi atencioso mas muito lento, acho que havia poucos garçons. Os pratos demoraram muuuuuito para serem servidos (uma hora e meia). O meu peixe veio frio e sem graça. Saí decepcionada.

Visitou em janeiro de 2017
Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliação, 6 de Fevereiro de 2017
Olá,
nós sentimos muito em saber que você não teve uma boa experiência no restaurante. Nós prezamos pela excelência do nosso serviço e pelo bem-estar dos nossos clientes. Iremos encaminhar seus comentários para o setor responsável, afim de verificar o que ocorreu na data de sua visita.

Att

Os viajantes que viram Freddy, também viram

Já esteve em: Freddy? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos