“Excelente bistrô francês!”

Cozinhas Francesa
Opções: Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2017

Comida excelente e serviço muito bom! O Restaurante é caro, mas vele muito à pena para comemorações e afins!

Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017

Éramos um grupo de 17 pessoas para comemorar um aniversário. O couvert era bom, os pratos foram bons, parece que todo mundo gostou. Entretanto, dois problemas: o primeiro, a grande demora - embora compreensível porque o grupo era grande. Mas o maior entrave foi o serviço: servia-se a parte principal do prato, mas tinha que esperar o acompanhamento, às vezes trazido por outro garçom (e a comida esfriando no prato); mas o pior era que os garçons não sabiam quem tinha pedido qualquer dos pratos, de modo que eles ficavam de um lado para o outro, com o prato na mão, perguntando, por exemplo, "quem pediu esse peixe?" Parecia restaurante de padaria, e não um restaurante caro e sofisticado como esse!

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Fevereiro de 2017

Olá,
agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelo inconveniente. Nossa premissa básica é de atender os clientes com excelência e nossos funcionários são treinados para corresponder à essa expectativa. Iremos verificar o que ocorreu na data.

Avaliou em 6 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Este francês e meu preferido de São Paulo, o steak tartare é delicioso, hummm e pato, todos os pratos deliciosos!! A e as carnes e Peixes também são maravilhosos!!!

Avaliou em 1 de Fevereiro de 2017

Fui comemorar o aniversário de uma amiga no Freddy. O restaurante foi escolhido por seu um ícone da culinária francesa em São Paulo. Era uma terça-feira, na hora do jantar. O atendimento foi atencioso mas muito lento, acho que havia poucos garçons. Os pratos demoraram muuuuuito para serem servidos (uma hora e meia). O meu peixe veio frio e sem graça. Saí decepcionada.

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Fevereiro de 2017

Olá,
nós sentimos muito em saber que você não teve uma boa experiência no restaurante. Nós prezamos pela excelência do nosso serviço e pelo bem-estar dos nossos clientes. Iremos encaminhar seus comentários para o setor responsável, afim de verificar o que ocorreu na data de sua visita.

Avaliou em 23 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante francês, cardápio completo mas meu preferido filé a chateaubrian continua inesquecível e ambiente clássico e serviço impecável

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Janeiro de 2017

Olá Nelson,
agradecemos sua visita e seu feedback. É importante para nós saber o que os clientes acham da casa e nos agrada saber que você teve uma boa experiência.
Volte sempre.

Att

Os viajantes que viram Freddy, também viram

Já visitou Freddy? Compartilhe suas experiências!