“Jantar muito gostoso!!”

Cozinhas Francesa
Opções: Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Avaliou em 6 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Este francês e meu preferido de São Paulo, o steak tartare é delicioso, hummm e pato, todos os pratos deliciosos!! A e as carnes e Peixes também são maravilhosos!!!

Avaliou em 1 de fevereiro de 2017

Fui comemorar o aniversário de uma amiga no Freddy. O restaurante foi escolhido por seu um ícone da culinária francesa em São Paulo. Era uma terça-feira, na hora do jantar. O atendimento foi atencioso mas muito lento, acho que havia poucos garçons. Os pratos demoraram muuuuuito para serem servidos (uma hora e meia). O meu peixe veio frio e sem graça. Saí decepcionada.

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2017

Olá,
nós sentimos muito em saber que você não teve uma boa experiência no restaurante. Nós prezamos pela excelência do nosso serviço e pelo bem-estar dos nossos clientes. Iremos encaminhar seus comentários para o setor responsável, afim de verificar o que ocorreu na data de sua visita.

Avaliou em 23 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante francês, cardápio completo mas meu preferido filé a chateaubrian continua inesquecível e ambiente clássico e serviço impecável

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2017

Olá Nelson,
agradecemos sua visita e seu feedback. É importante para nós saber o que os clientes acham da casa e nos agrada saber que você teve uma boa experiência.
Volte sempre.

Avaliou em 7 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante que surpreendeu a todos da família . Localizado em uma casa charmosa , com ambientação clássica antiga é muito confortável . Cardápio de culinária francesa , com pratos fartos , que vieram todos deliciosos.

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de dezembro de 2016

Olá Camila,
agradecemos sua visita e seu feedback. Esperamos que o estabelecimento tenha correspondido às suas expectativas e aguardamos seu retorno.

Avaliou em 28 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Cozinha francesa tradicional com cardápio variado e serviço requintado. Excelente opção para os amantes do menu francês !

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de novembro de 2016

Olá Luis,
obrigada pela visita e por seu feedback. Nos agrada saber que o padrão da casa conquista os clientes e permite uma experiência marcante.
Será um prazer para nós te receber novamente.

Att

Os viajantes que viram Freddy, também viram

Já visitou Freddy? Compartilhe suas experiências!

;