“Continua o mesmo ”

Cozinhas Francesa
Opções: Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Avaliou em 23 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante francês, cardápio completo mas meu preferido filé a chateaubrian continua inesquecível e ambiente clássico e serviço impecável

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2017

Olá Nelson,
agradecemos sua visita e seu feedback. É importante para nós saber o que os clientes acham da casa e nos agrada saber que você teve uma boa experiência.
Volte sempre.

Avaliou em 7 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante que surpreendeu a todos da família . Localizado em uma casa charmosa , com ambientação clássica antiga é muito confortável . Cardápio de culinária francesa , com pratos fartos , que vieram todos deliciosos.

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de dezembro de 2016

Olá Camila,
agradecemos sua visita e seu feedback. Esperamos que o estabelecimento tenha correspondido às suas expectativas e aguardamos seu retorno.

Avaliou em 28 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Cozinha francesa tradicional com cardápio variado e serviço requintado. Excelente opção para os amantes do menu francês !

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de novembro de 2016

Olá Luis,
obrigada pela visita e por seu feedback. Nos agrada saber que o padrão da casa conquista os clientes e permite uma experiência marcante.
Será um prazer para nós te receber novamente.

Avaliou em 21 de novembro de 2016

Restaurante tradicional que manteve a qualidade ao longo dos anos. Destaque para a pedida classica: steak ao poivre com batata gratinada

Olá Ana,
agradecemos sua visita e sua avaliação. É importante para nós saber o que agrada os clientes. Esperamos um retorno seu em breve.

Avaliou em 18 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

A Comida boa. O Couvert é bem gostoso. O Serviço é excelente. O creme brulle é delicioso . Vale a pena experimentar.

Olá,
agradecemos sua visita e seu feedback. Buscamos oferecer o melhor serviço e nos agrada saber que você teve uma boa experiência. Será um prazer para nós te receber novamente.

Att

Os viajantes que viram Freddy, também viram

Já visitou Freddy? Compartilhe suas experiências!