“Cozinha francesa classica”

Cozinhas Francesa
Opções: Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Avaliou em 21 de novembro de 2016

Restaurante tradicional que manteve a qualidade ao longo dos anos. Destaque para a pedida classica: steak ao poivre com batata gratinada

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Freddy, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de novembro de 2016

Olá Ana,
agradecemos sua visita e sua avaliação. É importante para nós saber o que agrada os clientes. Esperamos um retorno seu em breve.

Avaliou em 18 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

A Comida boa. O Couvert é bem gostoso. O Serviço é excelente. O creme brulle é delicioso . Vale a pena experimentar.

Olá,
agradecemos sua visita e seu feedback. Buscamos oferecer o melhor serviço e nos agrada saber que você teve uma boa experiência. Será um prazer para nós te receber novamente.

Avaliou em 17 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Este é o restaurante que seus avós iam e continua excelente. Francês super tradicional com todos os pratos que tem direito e tudo impecável.
No menu executivo fui de endívias com haddock, pensei que era um prato frio e era quente, melhor que imaginava. No principal provei a famosa língua bovina com molho de champions, a melhor língua que já comi...
Vale a pena !

Olá Lauro,
obrigada pela sua visita e por sua avaliação. Para nós é muito importante saber as opiniões dos clientes sobre o estabelecimento. Esperamos que você possa retornar.

Avaliou em 16 de novembro de 2016

Me senti voltando a época em que existiam poucos restaurantes em São Paulo.Embora tradicional não souberam se atualizar.Continuam servindo pipoca e amendoim com os drinks.O couvert pães e torradas frios.Cenoura crua,patê de frango,picles e pepino,e queijo prato picadinho.Embora muito educados os garços estavam atrapalhados no serviço.O filé que pedi estava alto gostoso mas banhado em manteiga,e o molho que pedi para acompanhar demorou a chegar e junto com aquela gordura ficou muito estranho.Uma pena, acho que por isso estava quase vazio.Só os muito conservadores e saudosistas podem gostar.

Avaliou em 11 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Perfeito! A melhor carne que eu já provei
Tenra, saborosa, no ponto certo e com uma casquinha deliciosa
O molho de maracujá estava combinando com a carne
O ambiente é agradável e os garçons mais que atenciosos
Preço vale a qualidade

Os viajantes que viram Freddy, também viram

Já visitou Freddy? Compartilhe suas experiências!