“Tradicional”

192 de 41.871 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Bela Vista

Desde 1980 que eu queria ir a essa cantina. Não me decepcionei. Ambiente agradável, atendimento bom, preços razoáveis, pizzas saborosas. Super recomendo.

Data da visita: agosto de 2019

A pizza é boa, mas os preços são algo elevados! Não aceita todos os cartões de crédito, assim como não tem rede de internet para pessoas estrangeiras, porque o registo implica que tenha CPF.

Data da visita: dezembro de 2019

Fui com a minha namorada jantar. Escolhemos uma Marguerita que realmente é deliciosa. O lugar é agradável, mas tivemos uma má experiência com o atendimento. Na hora que pedimos para fechar, o garçon fez cara rude e mandou ter calma, e ficou discutindo com o outro garçon em tom bem audível, insistindo que não iria atender a nossa mesa. Fomos educados durante o jantar todo, no entanto, ficamos sem saber se a irritação do garçon era connosco ou com o próprio colega. Acho que deveriam evitar estas situações. Adoramos a pizza, mas, devido à situação referida, ficamos sem vontade de voltar.

Data da visita: novembro de 2019

Ambiente agradável, excelente pizza, e fomos servidos pelo Garçom Ramos, que foi mto atencioso! Recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 8 de janeiro de 2020

Novamente, fomos eu e minha noiva, saborear o nosso habitual jantar no Speranza. A casa é, sem dúvida, um templo da boa gastromia, com atendimento adequado e sabor inigualável. Parabéns aos Administradores que, com competência, permanecem nos brindando com o "bem servir"!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Speranza? Compartilhe suas experiências!