“Uma boa experiência”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Bela Vista
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui jantar com meu filho na pizzaria Speranza aqui em São Paulo. Tivemos um atendimento muito atencioso por parte do garçom Reginaldo, que não mediu esforços para nos agradar. Sugeriu um pão delicioso feito com linguiça que era uma entrada (especialidade da casa), tomei um chope artesanal que estava muito bom. Mas a pizza de pepperonicini estava deliciosa, com tomates cerejas, manjericão e pedaços de queijo gorgonzola. Uma sinfonia de sabores, com ingredientes que harmonizavam na boca. A massa muito saborosa, tostada no ponto certo. O café expresso muito perfumado, provavelmente com grãos da espécie arábica, um biscoito que parecia ser de nozes com licor amarelo. Mas o principal objetivo foi alcançado, pois meu filho ficou muito feliz e quando vier novamente me visitar aqui em São Paulo, já disse que quer retomar no mesmo restaurante, pois gostou muito do sabor. Observei as pessoas que estavam no restaurante e tive a impressão que todos estavam felizes com as suas escolhas. Speranza então é um lugar pra ser feliz em São Paulo.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Restaurante excelente, ambiente gostoso, pizzas saborosas, ótimos pratos de entrada.
Atendimento da equipe é rápido e bom, coração do bexiga, vale a pena visitar.

Publicada 5 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Vou à Speranza desde sempre, lembro quando inaugurou a Unidade Moema...parece que foi ontem. Aniversários, comemorações com amigos, sempre presente nas nossas vidas. Mas semana passada foi mais especial ainda, fomos atendidos pelo Bene, que figura...a pizza é espetacular (99% das vezes embarcamos na Margherita, a melhor que eu já comi na vida), entradas são todas divinas, o vinho sempre bem indicado. Recomendo não sair sem provar a Pastiera com o café...experiência única!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 5 de julho de 2019

Nossa noite foi muito agradável, fomos muito bem atendidos pelo Bene e a pizza estava perfeita. Recomendo para quem vem a SP vale muito a pena.

Publicada 3 de julho de 2019

Esta deve ser uma das mais tradicionais pizzarias de SP e faz jus a tal tradição.

Ainda que os preços não sejam amigáveis, vale a visita pois o atendimento é excelente e a comida simplesmente incrível!

Entradas bem servidas, carta de vinhos farta e pizzas que são saborosas e preparadas com cuidado e primor.

Você vai deixar uma grana por lá mas, vai valer cada centavo!

Data da visita: junho de 2019

Já visitou Speranza? Compartilhe suas experiências!