“ESPERAVA MAIS ”
Avaliação sobre Speranza

Speranza
Reservar com
Não há disponibilidade em Speranza no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
319 de 39.810 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Bela Vista
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi jantar com um casal de amigos, excelente atendimento e limpeza, mas esperava mais da pizza, acho que tem melhores em São Paulo. Vale muito a pena pedir o pão de calabresa!

ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) Speranza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Karine! Obrigado pela visita e por tirar um pouco do seu tempo para nos avaliar. Ouvir nossos cliente é muito importante para nós. O nosso Tortano é realmente delicioso. Esperamos revê-la em breve!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já faziam pelo menos vinte anos que não ia a pizzaria Speranza, uma pizzaria tradicional da São Paulo italiana! As pizzas continuam servidas em pratos de louça e o sabor continua muito bom.

ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) Speranza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Alex! Agradecemos pela visita e pela avaliação. Ficamos contentes em saber que mesmo depois de bastante tempo continuamos lhe agradando. Prezamos muito pela nossa qualidade e tradição. Esperamos vê-lo em breve novamente!

Avaliou em 28 de abril de 2018

Uma das pizzas mais gostosas que eu comi até hoje! Local bem movimentado,mas valeu esperar, o sabor valeu muito!

Olá, Carla! Agradecemos pela visita e pela avaliação. Ficamos contentes em saber que lhe proporcionamos bons momentos. Esperamos sua próxima visita!

Avaliou em 22 de abril de 2018

Pizza Top, Atendimento OK, Burrata TOP ! Vale a pena conhecer ..Pizzaria Tradicional de SP. Vinho da Casa muito bom !

ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) Speranza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá, Andre! Agradecemos pela visita e pelos comentários positivos em sua avaliação. Ficamos contentes em saber que lhe proporcionamos bons momentos. Esperamos sua próxima visita!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar no domingo, dia 22, na unidade Moema. Pedimos por uma mesa mais tranquila e fomos acomodados na varanda. Poucos minutos depois, um cheiro terrível de esgoto tomou conta do local. Nos e mais uma mesa pedimos para sair de lá e fomos acomodados no salão maior. Não houve ao menos um pedido de desculpas. Muito pelo contrário. Daí em diante fomos ignorados. O garçom em nenhum momento veio nos oferecer a sobremesa e os pratos foram retirados com muita pressa. Nossa sensação é que para trabalhar lá tem que ser grosseiro e arrogante. Não voltaremos. Certeza absoluta.

Já visitou Speranza? Compartilhe suas experiências!