O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Excelente restaurante de comida italiana”
Avaliação sobre Gero

Gero
250 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Certificado de Excelência
Cozinhas Italiana
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Bom para: Reunião de negócios
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: O restaurante Gero é um marco gastronômico da capital paulista desde sua inauguração em 1994 no bairro dos Jardins. A idéia era criar um restaurante que fosse o “filhote” informal do sofisticado Fasano, um “bistrô à cotê.” O restaurateur Rogério Fasano está a frente de todos os empreendimentos da família, que conta com mais de cem anos de tradição em alta gastronomia na cidade de São Paulo. O projeto inovador do arquiteto Aurélio Martinez Flores mantém o aspecto moderno e arrojado até hoje. A culinária, premiada pelas mais importantes publicações, prima pelos ingredientes e pratos clássicos da culinária italiana como risotos, massas, carnes e peixes.
Avaliou em 21 de abril de 2018

Este restaurante de comida italiana pertence ao Grupo Fasano, a comida é excelente a preços módicos que o Restaurante Fasano.

Obrigado, Luis Y
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (828)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

22 a 26 de 828 avaliações

Avaliou em 20 de abril de 2018

Hoje, eu e minha familia fomos ao Gero para almocarmos, pois residimos nos Estados Unidos e adoramos visitar restaurantes em Sao Paulo quando estamos visitando a cidade.
Tivemos um tratamento desprezivel e arrogante por parte da pessoa que acredito ser o maître.
Ao entrarmos, ele nos perguntou, com total descaso, o numero de pessoas e, ao respondermos, informou que seria de 30 a 40 minutos de espera.
Quase que imediatamente, uma senhora, que estava atras de nos, perguntou, "nao ha mesa disponivel?", sendo que o maître apenas respondeu: "para a Senhora nao ha problema".
Este comportamento rude nao retrata a imagem que tinhamos do restaurante, sendo tipico de estabelecimentos que nao respeitam os clientes. Muito triste.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
3  Obrigado, AlexRuozzi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gero S, Gerente do(a) Gero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezado Sr. Alex, bom dia!

Meu nome é Ismael Martins e sou Gerente do Restaurante Gero.

Primeiramente agradeço por ter dedicado seu tempo em compartilhar o relato de sua última visita.
Peço sinceras desculpas pela experiência que detalhou, realmente este não é o padrão de serviço que oferecemos.
Entendo completamente seu desapontamento, mas saiba que não aceitamos ocorrências do tipo, por isso realinhei os procedimentos necessários com todos de minha equipe.
Tenha certeza que temos pessoas sérias e processos criteriosos pois sabemos da nossa responsabilidade.
Todo o legado Fasano que construímos estes anos através de excelência em cada momento dentro dos restaurantes.
A minha presença no Gero é constante e lhe asseguro que em uma próxima visita receberá o atendimento devido, assim como desfrutará da verdadeira gastronomia italiana.

Permaneço a disposição para o que for necessário.

Atenciosamente,
Ismael Martins
Gerente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 11 de abril de 2018

Comida excelente, no padrão Fasano, e com um bar com bebidas, como os uísques puro malte, nem sempre encontradas em outros restaurantes além de uma boa carta de vinhos

Obrigado, MJFBS
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu vou ao loca há anos mas confesso que nas últimas vezes senti uma diferença. A comida continua boa mas quando o restaurante fica cheio sinto que “perdem a mão” tanto no atendimento quanto na atenção para com os pratos. Prefiro pensar que isto foi uma casualidade. De qualquer forma, pretendo retornar.

1  Obrigado, Fabricio V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gero S, Gerente do(a) Gero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezado Sr. Fabricio,

Agradeço por avaliar o Restaurante Gero, pois é somente através de comentários construtivos que conseguimos aprimorar nossos serviços e produtos.

Sinto muito pela experiência relatada. Este não é o padrão de atendimento e gastronomia que o Restaurante Gero preza oferecer. Meu desejo é para que todo cliente saia com suas expectativas alcançadas ou superadas. Por esse motivo, repassei seu comentário para toda equipe e já estamos trabalhando para que situações como esta não se repitam.

Novamente lamento o ocorrido e espero recebê-lo novamente para que qualquer má impressão que tenha ficado seja revertida.

Atenciosamente,

Ismael Martins
Gerente
Gero

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é muito agradável, a comida excelente, atendimento impecável, saiu 450 o casal com couvert, dois pratos e uma sobremesa.

Obrigado, Suelen Y
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Gero, também viram

 

Já visitou Gero? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil