“Melhor impossível”
Avaliação sobre Le Vin Bistro

Le Vin Bistro
770 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje eu tive um dos melhores almoços da vida. Garçons super cordiais. O chef ainda adaptou meu prato por conta da minha dieta. Ambiente agradável, boa seleção de vinhos e super bem localizado. Perfeito!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Le Vin Bistrô em uma tarde de domingo. Estava pouco movimentado e não havia nenhum garçom no local. Esperei por mais de 5 -7 minutos sentada na mesa até que fui surpreendida por uma criança que também procurava um garçom. Levantei para ajudá-la e então apareceu a garçonete que foi simpática e cumpriu o seu trabalho.
Porém ao receber a conta, minha total indignação - estava incluído ( como obrigatório) um valor que ao fazer o cálculo restava claro que o local decidiu incluir 13% de serviço na conta! Total falta de respeito com o cliente. Serviço medíocre por percentual acima do praticado no mercado?? Me neguei a pagar e espero que façam o mesmo!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já Estive no Levin bistrô várias vezes, mas o do Jardins - SP, nunca tinha ido, que decepção....pedi um arroz de pato dizem ser um prato tradicional da casa, pensei poxa vou experimentar.... que arrependimento, arroz até saboroso mas encontrei pedaços de osso da coxa no meu prato, quase engoli, foi bem ruim, perdi a graça de continuar a comer, e pedi pra embalar que ia levar, falei pra garçonete e ela falou que o chefe pediu desculpas, em momento algum pediu pra trocar meu prato, detalhe não é barato, paguei 74,90 um prato, pra vir osso no meio do arroz, me poupe viu, e outra coisa a finalização do prato colocaram três fatias de linguiça calabresa crua.....Aff.. decepcionada!!!!!

Publicada 2 de abril de 2018

Um restaurante perfeito,tanto para café da manhã,almoço ou jantar.Vai se sentir em Paris,sem ter que viajar por 12 horas.Preços honestos,lugar para familia,namorada,ou simplesmente comer ostras e bater papo com amigos.Frequento sempre.

Publicada 8 de março de 2018

pratos muito bem elaborados com produtos de qualidade a comida e sempre excelente ambiente agradável um bistrô de excelência sugiro o filet mostarda com batatas gratinadas e tortinha de maça

Já visitou Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!